Detento em saidinha é preso após agredir a mãe no dia de Natal
Um detento que estava em saída temporária foi recapturado após agredir a própria mãe na manhã da última quarta-feira (25), dia de Natal. O caso aconteceu em São José dos Campos (SP). A Polícia Militar (PM) foi acionada após receber denúncias de um caso de violência doméstica. Ao chegarem ao local, os agentes descobriram que a vítima tinha sido agredida pelo próprio filho.
Ao encontrarem o agressor, os policiais descobriram que se tratava de um detento que estava em saída temporária. O homem alegou que não se lembrava das agressões, pois havia misturado remédios e bebidas alcoólicas.
Após ser detido, o autor das agressões foi levado para a Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde o caso foi registrado como violência doméstica e vias de fato.
Por causa do ocorrido, o agressor deve perder o benefício da saída temporária, já que os atendidos pela medida não podem praticar qualquer outro ato considerado grave perante o Poder Judiciário. Nos casos em que forem flagrados cometendo crimes, os beneficiados são encaminhados de volta para o presídio e perdem o direito à saidinha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário