O que Marcelo falou para Mano Menezes, antes de rescindir contrato com o Fluminense
O QUE ACONTECEU?
Enquanto o Fluminense ainda vencia por 2 a 1 o jogo contra o Grêmio, pelo Brasileirão, nesta sexta-feira (1), Mano Menezes chamou Marcelo para entrar em campo aos 44 minutos do segundo tempo.
No entanto, houve um desentendimento na hora da substituição, e o portal Trivela trouxe mais informações sobre a discussão.
No dia seguinte, sábado (2), o ex-Real Madrid e ídolo Tricolor rescindiu seu contrato com o clube.
O CONTEXTO
O treinador iria colocar Marcelo em campo no lugar de Lima, no meio de campo.
Segundo a Trivela, o camisa 12 havia treinado na posição, pelo meio, e entraria como volante. Porém, ao ser chamado, não gostou nada do pouco tempo de jogo que teria, mas tirou o colete de reserva e ouviu as instruções da comissão.
Quando a placa subiu, Mano encostou no ombro do jogador para passar as últimas informações, causando o estopim.
Após isso, discutiram e o comandante indicou que Marcelo voltasse ao banco, dando lugar a John Kennedy. Ainda por cima, após a discussão, o Grêmio empatou o jogo aos 54 da segunda etapa. Abaixo, veja o que foi dito na briga.
O QUE MARCELO DISSE?
O portal Trivela apurou que Marcelo pediu para "não falar mais com ele" e "não encostar" para "fazer média com a torcida".
Mano Menezes já havia declarado em coletiva: "Eu iria colocar Marcelo naquela hora, mas ouvi uma coisa que não gostei e mudei de ideia".
VOCÊ SABIA?
Após o fim da partida, Marcelo foi sorteado para o antidoping, passando logo pelo vestiário para realizar o exame.
O treinador se reuniu com o grupo - sem o lateral, que estava fazendo o teste - e lamentou sua ausência, afirmando que gostaria de falar olhando no olho, mas disse que a situação não poderia ficar assim.
O camisa 12 voltou ao vestiário após o antidoping e participou do final da conversa, sem mais brigas ou discussões.
O QUE VEM POR AÍ PARA MARCELO E FLUMINENSE?
Enquanto isso, a equipe de Mano Menezes segue na eletrizante reta final do Brasileirão, em que ainda segue na briga contra o rebaixamento, na 12ª colocação, a três pontos do Z4.
O próximo compromisso do time será contra o Internacional, no Beira Rio, na próxima sexta-feira (8), às 19h (horário de Brasília).
msn
Nenhum comentário:
Postar um comentário