CURIOSIDADE: O jornalista e apresentador Cid Moreira, que morreu na manhã deste quinta-feira (03), deu seu 'boa noite' cerca de 8 mil vezes à frente do Jornal Nacional. Pelo feito, Moreira se orgulhava de uma citação no Guinness Book, o Livro dos Recordes, como quem ficou mais tempo à frente de um telejornal, em torno de 27 anos. A TV brasileira perdeu um grande profissional!
FESTA: O Superior Tribunal de Justiça (STJ) suspendeu a impugnação da candidatura do ex-governador Anthony Garotinho (Republicanos) à vereança do Rio de Janeiro. A decisão foi expedida nesta quarta-feira (2) pelo vice-presidente da Corte, ministro Luís Felipe Salomão, deferindo o pedido da defesa do político, que tem em seu histórico a condenação por improbidade administrativa. O crime? uma tremenda de uma besteira, insignificante. Participação em desvio de mais de R$ 234 milhões da saúde estadual, no governo de sua esposa Rosinha Garotinho. A festa continua com mais um bandido sendo abençoado pela justiça brasileira.
FATO: Há muito tempo Ceará-Mirim/RN está fadada ao fracasso, desde o primeiro momento que ela deixou de ouvir seus legítimos filhos para ouvir estranhos que só aparecem de 4 em 4 anos para sugá-la o que ainda resta de bom. Depois não adianta chorar o leite derramado. Quem conhece a cidade são seus legítimos filhos, os sanguessugas só de 'ouvir falar'.
CANTEI: Nesta terça-feira (01), o avião da FAB que trazia o presidente Descondenado e sua comitiva de volta do México enfrentou uma pane e precisou retornar para a Cidade do México. Um segundo avião foi enviado para trazer a todos em segurança e, agora, o governo pode discutir sobre a compra de uma nova aeronave. Cantei a bola aqui neste espaço ontem, quinta-feira (02), que poderemos pagar R$ 400 milhões num avião para o Idoso e sua Cuidadora.
UTOPIA: A fraude de Nicolás Maduro agora está devidamente documentada. O Centro Carter, organização independente americana que acompanhou a eleição presidencial na Venezuela a convite do regime, entregou ao Conselho Permanente da Organização dos Estados Americanos atas eleitorais que comprovam a vitória do candidato da oposição, Edmundo González Urrutia, sobre o ditador, por 67% a 31% dos votos.
VERO: Diante da árdua tarefa de conseguir votos para se eleger vereador em Ceará-Mirim/RN, muitos candidatos para tentar salvar sua 'pele' vai trabalhar para se eleger e 'deseleger' seu candidato a prefeito. Como pode isso? Descasando o voto. E o jeito? Nessa situação tem uma 'ruma'.
SAFADÃO: O cantor Wesley Safadão precisou se afastar temporariamente dos palcos em razão de sua saúde. Ele se encontra internado no Hospital Sírio-Libanês em São Paulo, recuperando-se de uma nova cirurgia na coluna, feita na última segunda-feira (30) para corrigir sua hérnia de disco unilateral.
XÔ: O governo brasileiro lamentou e condenou a decisão do governo de Israel, de declarar o secretário-Geral das Nações Unidas, António Guterres, como persona non grata. Segundo nota divulgada nesta quinta-feira (04) pelo Ministério das Relações Exteriores brasileiro, o ato 'prejudica fortemente os esforços da Organização das Nações Unidas em favor de um cessar-fogo imediato no Oriente Médio, da libertação imediata e incondicional de todos os reféns e de um processo que permita a concretização da solução de dois Estados, com um Estado da Palestina independente e viável convivendo lado a lado com Israel, em paz e segurança'. O Descondenado esqueceu que ele também faz parte do pacote?
HILÁRIO: A humildade de certos políticos admitindo que só chegaram onde estão porque alguém lhe deu a mão. Nunca é tarde para ser honesto consigo mesmo!
ENGODO: O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), autorizou nesta quinta-feira (O3) todos os investigados e réus pelo 8 de janeiro a votarem nas eleições municipais. A decisão atende pedido da Defensoria Pública da União (DPU) e flexibiliza a ordem de recolhimento domiciliar nos finais de semana imposta pela Corte. De qualquer forma são mais votos para derrotar a esquerda. Acho que liberaram e não pensaram nessa possibilidade!
CÍNICO: O presidente Descondenado afirmou que a popularização das bets entre os brasileiros devem ser tratados como uma 'questão de dependência'. A declaração foi dada nesta quinta-feira, 3, durante reunião com ministros no Palácio do Planalto. 'A sociedade brasileira está envolvida na famosa bets e outros tipos de jogos. Tem muita gente se endividando, tem muita gente gastando o que não tem e nós achamos que isso tem que ser tratado como uma questão de dependência, ou seja, as pessoas são dependentes, as pessoas estão viciadas', afirmou o Descondenado. Tem que ser muito cínico pra falar uma merda dessas. BETs é dependência, mas a maconha é normal. Vai ver se estou lá na esquina falador de merda!
ASSIM: Pelo andar da carruagem a partir de primeiro de janeiro de 2025 um número razoável de vereadores cearamirinenses terão que mudar de profissão. Sabe aquele 'tar' de o jogo é jogado? Pois é, em Ceará-Mirim/RN ele está sendo jogado literalmente!
BALELA: O ministro da Justiça e Segurança Pública, Ricardo Lewandowski, disse que a Justiça Eleitoral e a Polícia Federal (PF) estão fazendo um 'pente-fino' em todos os candidatos para barrar os que forem envolvidos com o crime organizado. Por que não começou esse 'pente-fino' por São Paulo onde candidatos e até parlamentares já receberam dinheiro do PCC? No final só serão perseguidos se tiver alguma ligação com a direita. Anotem!
FESTA II: Nesta quinta-feira (03), a Procuradoria-Geral da República (PGR) pediu o arquivamento de um inquérito que tem como alvos os senadores Renan Calheiros (MDB-AL) e Eduardo Braga (MDB-AM). Ambos foram indiciados pela Polícia Federal (PF) por suposta cobrança de propina para fornecer um grupo farmacêutico, o Hypera Pharma. E tome beatificação dos corruptos!
FILOSOFANDO: 'Não há a necessidade de caminhar rápido. Apenas siga caminhando'.
ABRAÇO: Abraço para meus amigos Carlos Sobral e Kalinina (Galega). Gente do bem!
NIVER: Parabenizar por mais um natalício, os amigos Igor Fontes, Assis Cavalcante e Dedé Luz. Feliz Aniversário!
Nenhum comentário:
Postar um comentário