1- É verdade que o PT e a oposição de Ceará-Mirim/RN estão derretendo mais rápido que pedra de gelo no asfalto de Mossoró no 'pingo do meio-dia'?
2- Por que alguns vereadores que não foram reeleitos em Ceará-mirim/RN não estão comparecendo as sessões contrariando o regimento interno do parlamento?
3- Por que você deixa de votar num candidato que luta para manter bandido na cadeia para votar em outro que quer vê-lo solto e sendo mais bem tratado que você?
4- No RS antes das enchentes catastróficas iriam inaugurar uma estátua de Satanás com todas as honrarias. Será que aquela catástrofe não foi um aviso de que a terra é só do criador e só a ele devemos reverenciar?
5- Por que essa 'briga' de vereadores cearamirinenses por espaço dentro do governo de Antônio Henrique se Antônio tem vereador de sobra para lhe dar sustentação no Parlamento Municipal?
6- Em 2018 o governador Robinson Faria inaugurou o Frigorífico (Abatedouro Público) em Ceará-Mirim/RN. Segundo o Secretário de Agricultura da época, Guilherme Saldanha, R$ 1,7 milhão foram gastos na construção e aparelhamento. Mas até esta data 30/10/24 nada funciona por lá. Onde está esse dinheiro e onde está esse aparelhamento, e se está lá por que não funciona desde 2018?
7- Por que os prefeitos de Ceará-Mirim/RN que são eleitos com votos dos cearamirinenses quando assumem o cargo lotam a prefeitura com estrangeiros que ocupam lugares de quem os elegeu?
Nenhum comentário:
Postar um comentário