26/09/2024

NOTÍCIAS POLICIAIS

Polícia Civil prende homem condenado por estupro de vulnerável em Assu

Policiais civis da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (DEAM) de Assu cumpriram, nesta quarta-feira (25), um mandado de prisão expedido pela 1ª Vara da Comarca de Assu, contra um homem, de 52 anos, condenado a 9 anos de reclusão em regime fechado pela prática do crime de estupro de vulnerável, ocorrido no município de Assu, região Oeste Potiguar.

Segundo as investigações, o crime ocorreu no ano de 2018, quando o suspeito teria praticado o crime contra uma menor de idade. Após diligências, os policiais localizaram o homem, que, no momento do anúncio da prisão, tentou fugir, mas foi rapidamente capturado pelos policiais.

O homem foi conduzido à delegacia para a realização dos procedimentos legais e, em seguida, encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

A Polícia Civil reforça a importância da colaboração da população, que pode continuar enviando informações de forma anônima por meio do Disque Denúncia 181.

*Fonte: Secretaria d Comunicação Social da Polícia Civil do RN - (SECOMS)*


Policiais militares e civis cumprem mandado de busca e apreensão na cidade de São Tomé/RN

Na manhã desta quinta-feira 26, policiais militares do Pelotão de São Tomé, pertencentes à 9ª CIPM/CPR III, e agentes da Polícia Civil da 34ª DP, realizaram uma ação conjunta para cumprir um mandado de busca e apreensão na cidade de São Tomé/RN. A operação ocorreu como parte da 7ª Edição da Operação Força Total.

Dois homens foram presos em flagrante e encaminhados à Delegacia para a realização dos procedimentos legais. As armas e os demais itens apreendidos também foram levados para investigação.

Objetos apreendidos durante operação em São Tomé

Durante a ação, as equipes apreenderam um vasto material, incluindo oito armas de fogo, um colete balístico, diversas munições, dois aparelhos celulares, duas motocicletas, dinheiro fracionado e roupas camufladas, que estavam no local indicado pelo mandado.


Polícia Civil prende suspeito de abuso sexual em Parnamirim

Policiais civis da 33ª Delegacia de Polícia Civil (DP) de São Paulo do Potengi cumpriram um mandado de prisão preventiva, expedido pelo Poder Judiciário, manhã desta quinta-feira 26, contra um homem de 31 anos, pela suspeita da prática do crime de estupro.

De acordo com as investigações, o crime teria ocorrido no início de 2024. Foi constatado também que ele teria utilizado uma arma branca para amedrontar a vítima uma adolescente de 17 anos, no município de São Pedro.

Nenhum comentário: