Goleiro recebe proposta do exterior e acerta saída do ABC
O goleiro Carlos Eduardo não faz mais parte do elenco do ABC. Em comunicado nas redes sociais, na terça-feira (6), o clube anunciou a saída do arqueiro de 32 anos, que recebeu uma proposta do futebol da Indonésia.
Um dos reforços anunciados para esta temporada, Carlos começou a temporada como titular na meta alvinegra, sendo um dos principais nomes da equipe na disputa do Campeonato Potiguar, Copa do Nordeste e Copa do Brasil.
Durante a Série C, com a chegada de Pedro Paulo, perdeu a posição de titular na equipe comandada pelo técnico Roberto Fonseca. A última partida do goleiro aconteceu no dia 6 de julho, na derrota por 2 a 0 para o CSA/AL, no Frasqueirão, quando Pedro estava suspenso pelo terceiro cartão amarelo.
O jogador que já seria desfalque na próxima partida contra o Sampaio Corrêa/MA, na próxima segunda (12), pela expulsão no jogo diante do São José/RS, deixa o Mais Querido com 24 jogos disputados e 28 gols sofridos.
Com a saída de Carlos Eduardo, o ABC contará apenas com Pedro Paulo e Matheus Refundini na posição. Caíque, revelado pelas categorias de base do clube, sofreu uma grave lesão no joelho e não atua mais nesta temporada.
Leia o comunicado do ABC na íntegra
O Departamento de Futebol comunica que o goleiro Carlos Eduardo não faz mais parte do elenco abecedista.
Carlos Eduardo recebeu uma proposta do futebol da Indonésia, procurou a diretoria e acertou a sua saída do Alvinegro.
O ABC Futebol Clube agradece ao atleta pelos serviços prestados e deseja sucesso para a sequência de sua carreira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário