11/08/2024

NOTÍCIAS POLICIAIS

Homem usa alvará de soltura de outro preso e foge de presídio da Grande Natal

Um homem, identificado como Marcos Vinícius Leonel Ramos, de 21 anos, conseguiu fugir da Penitneciária Estadual de Parnamirim após usar um alvará de soltura de outro preso. O fato ocorreu nesta sexta-feira (9) e foi confirmada pela Secretaria de Estado da Administração Penitenciária (Seap).

Segundo a pasta, o detento estava preso há oito meses. Ele estava cumprindo uma sentença de seis anos pelos crimes de tráfico de drogas e falsa identidade.

A Seap, em nota publicada pela imprensa, pediu a colaboração da população com informações que possam ajudar na recaptura do foragido. O sigilo das informações é garantido, e as denúncias podem ser feitas pelo número (84) 3204-6811 (WhatsApp).


PRF apreende 900 mil maços de cigarros contrabandeados em duas estradas no RN

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu cerca de 900 mil maços de cigarros contrabandeados em caminhões na madrugada de sábado (10) em duas estradas diferentes no Rio Grande do Norte. Três pessoas foram presas.

A primeira apreensão, segundo a PRF, aconteceu na BR-110, em Mossoró, em operação feita para a segurança viária da Festa do Bode, que começou na quinta-feira (8) na cidade.

Cerca de 110.500 maços de cigarros contrabandeados foram apreendidos dentro de um caminhão. O caso foi registrado na Delegacia da PRF em Mossoró.

A segunda apreensão aconteceu por volta das 2h na BR-226 na cidade de Serra Caiada e foi maior em quantidade. Um caminhão e uma carreta foram apreendidas com 789.500 maços de cigarros contrabandeados.

Os veículos foram apreendidos em uma ação de policiamento do Núcleo de Operações Esperciais da PRF na Operação RN Seguro.

Segundo a PRF, todos os cigarros apreendidos foram fabricados no exterior e estavam circulando clandestinamente no Brasil, sem declaração às autoridades fiscais e de saúde.


Viatura da Polícia Militar pega fogo durante patrulha em Extremoz

Uma viatura da Polícia Militar foi completamente destruída por um incêncdio na noite deste sábado 10 enquanto patrulhava a Praia de Pitangui, em Extremoz, na Região Metropolitana de Natal.

O incidente ocorreu enquanto três policiais ocupavam o veículo. Nenhum deles ficou ferido. De acordo com as primeiras informações, uma pane elétrica pode ter sido a causa do incêndio.

Moradores da região registraram o momento em que uma pequena explosão aconteceu, enquanto os policiais tentavam retirar equipamentos da viatura.

O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado para controlar as chamas, mas apesar dos esforços, o veículo foi totalmente consumido pelo fogo.

Nenhum comentário: