04/07/2024

NOTÍCIAS POLICIAIS

Empresário morre baleado dentro da própria loja no interior do RN

Um empresário, dono de uma loja de motos, foi morto a tiros na manhã desta quarta-feira (03), no município de João Câmara, na região Agreste do Rio Grande do Norte. 

O fato ocorreu dentro do próprio estabelecimento da vítima.

A vítima foi identificada como Kleyton. De acordo com informações das autoridades, ele foi baleado após um suspeito entrar na loja e chamá-lo pelo seu nome. Depois disso, o rapaz atirou contra Kleyton e fugiu.

Kleyton foi levado ao Hospital Regional de João Câmara, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.



Polícia Civil prende padrasto por matar o próprio enteado em Macaíba

Policiais civis da 13ª Divisão Especializada em Homicídios e Proteção à Pessoa de Macaíba (13ª DHPP/Macaíba), em conjunto com a 60ª Delegacia de Polícia de Pendências (60ª DP), cumpriram, nesta quarta-feira (03), um mandado de prisão contra um homem, de 45 anos. Ele é suspeito do homicídio de Andriel Ferreira do Nascimento, 20 anos, ocorrido no dia 24 de junho de 2024, em Macaíba, na Grande Natal.

De acordo com as investigações, o suspeito era padrasto da vítima, com quem mantinha uma relação conturbada marcada por ciúmes e agressões contra a mãe do jovem. No dia 24/06/2024, por volta das 11h, padrasto e enteado entraram em confronto na rua, resultando em uma luta corporal. Durante o embate, o investigado atacou a vítima com golpes de arma branca, causando sua morte no local.

Após o crime, o suspeito fugiu em direção ao município de Pendências, onde foi capturado. Durante o interrogatório, ele confessou o crime, alegando legítima defesa. O homem foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.

Fonte: Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil/RN – SECOMS.


Operação contra membros de organização criminosa cumpre mandados nas Rocas em Natal

Policiais civis da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) deflagraram, nesta quarta-feira (3), a “Operação Mosaico”, que resultou na apreensão de uma arma calibre 38, munições, aparelhos celulares e dinheiro. A ação resultou no cumprimento de mandados de busca e apreensão contra três suspeitos pela prática do crime de homicídio. A ação aconteceu no bairro das Rocas, zona Leste de Natal.

De acordo com as investigações, os homens fazem parte de uma organização criminosa atuante no bairro das Rocas, localizado na Zona Leste de Natal. Foi constatado também que eles realizaram crimes de homicídio na região e circulam diariamente pelas ruas do bairro portando armas de fogo.

Durante as diligências, os policiais civis apreenderam um revólver calibre.38, munições do mesmo calibre, celulares, tablet, cartões de crédito e uma quantia em dinheiro fracionado.

As investigações continuam por meio da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa.

Nenhum comentário: