FARRA: O governo do Descondenado via Ministério da Cultura autorizou uma produtora de São Paulo a receber R$ 8,3 milhões para montar um 'espetáculo de teatro musical' homenageando os 50 anos de carreira da cantora lulopetista Fafá de Belém. A falta de respeito com o trabalhador é uma coisa deprimente por parte desse desgoverno. Tanta coisa importante para se resolver no Brasil esse cachaceiro vai patrocinar, com dinheiro do trabalhador e pagador de impostos, evento desses parasitas que vivem as custas de quem trabalha.
IDIOTICE: Popular entre os jovens e com presença confirmada nas festas mais agitadas de Natal, o cigarro eletrônico, também conhecido popularmente como vape, tem a comercialização, fabricação, importação, transporte, armazenamento e propaganda vetados no Brasil, através de decisão da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa). Esse, no entanto, não vem sendo um impedimento para que o produto esteja na mão dos consumidores de forma constante. Esses pobres coitados pensam que estão enganando as autoridades quando na verdade estão enganando eles mesmos.
FATO: Em nenhuma campanha eleitoral a cargos eletivos os candidatos usam 100% de sua honestidade. Você já ouviu um candidato dizer que é ruim, médio, regular ou 'mais ou menos? Nunca, ele só diz que o CARA, a última Coca-Cola do deserto, O PICA. Muitas vezes é uma Coca meio Fanta e um PICA mole. Decepção total. Tem muitos desses por aí.
DÍVIDAS: Cerca de 72,5 milhões de pessoas estão com dívidas em atraso, segundo o levantamento mais recente do Serasa, divulgado no mês passado. A mesma pesquisa mostra que 20 milhões desconhecem a existência de débitos em seu nome, ou seja, não sabem que podem estar com o nome “sujo”. A pesquisa também aponta que 51 milhões de pessoas nunca consultaram a situação do seu CPF. Muitas empresas também criam canais dedicados exclusivamente à renegociação de dívidas. Veja abaixo alguns exemplos:
AMEBA: O presidente do Senado, Rodrigo 'Ameba' Pacheco (PSD), afirmou que considera a maconha menos prejudicial à saúde do que substâncias lícitas como o álcool. Pacheco deu a declaração durante uma sabatina do 19º Congresso Internacional de Jornalismo Investigativo, realizado na ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing), em São Paulo. Ele também criticou a decisão do Supremo de descriminalizar o porte de maconha para uso pessoal. Esse sem futuro não faz outra coisa a não ser agradar ao STF. É um covarde e Tchuchuca de Xandão.
PESQUISAS: Não duvido e nem nunca duvidei da posição do amigo Antônio Henrique diante dessas pesquisas feitas em Ceará-Mirim/RN, sempre acreditei que ele ocupa a primeira posição. Porém, nada me faz acreditar nos números, não só no quesito em quem o eleitor vota para prefeito, mas temos consciência que não condiz com a verdade o resultado de outros questionamentos. Só fazer a pesquisa e registrar não é o suficiente, os órgãos eleitorais tem que fiscalizar essas metodologias usadas nessas pesquisas encomendadas. Na pesquisa de vereador principalmente!
ATENTADO: Deputados como Sargento Gonçalves (PL-RN) lembrou da facada ao ex-presidente Jair Bolsonaro, ao tomar conhecimento do atentado a tiros contra o ex-presidente republicano Donald Trump, na Pensilvânia. 'Assim como vimos com Bolsonaro em 2018, quando ele foi esfaqueado durante um comício, esse ataque contra Trump é uma tentativa de calar vozes e intimidar líderes que representam milhões de pessoas. Não podemos tolerar esse tipo de violência em nossas democracias', afirmou Gonçalves. Se o Brasil fosse um país sério com os EUA, o fim de Adélio neste plano tinha acabado naquele dia!
SOLIDARIEDADE: O ex-presidente Jair Bolsonaro usou as redes sociais para prestar solidariedade ao também ex-presidente Donald Trump após ele ter sido retirado às pressas do palco em que discursava durante comício na Pensilvânia após sons de tiros. Bolsonaro escreveu: 'Nossa solidariedade ao maior líder mundial do momento. Esperamos sua pronta recuperação. Nos veremos na posse'. Um tiro e uma facada não foi suficiente para calar dois líderes natos.
BARULHO: A quem recorrer em Ceará-Mirim/RN para por fim a essa barulheira de carros com som alto e motos estremecendo tudo com os roncos dos seus motores nas madrugadas agonizantes na vida de quem quer apenas dormir? Repito, não acredito que só eu ouço esse inferno.
EMOÇÃO: O vaqueiro Hélio Pignataro Neto, mais conhecido como Hélio Show, foi sepultado na noite de sexta-feira (12), no cemitério Morada da Paz, em Parnamirim, na Grande Natal. Ele morreu após sofrer um mal súbito durante a vaquejada de Currais Novos, na quinta-feira (11). No trajeto para o sepultamento, ao som de "A morte do vaqueiro", de Luiz Gonzaga, o momento que chamou atenção foi a despedida do cavalo do vaqueiro, emocionando os presentes. Momentos tristes, mas que marcam para sempre. Nossas condolências a família!
'FALIDO': Lembrança de casamento de filho do homem mais rico da Ásia é um relógio de ouro que custa mais de um milhão e meio de reais. A peça de ouro rosa é da grife de luxo Audemars Piguet e foi feita sob encomenda para presentear amigos. O acessório possui ponteiros também em ouro rosa com mostradores pretos. Uma lembrancinha de hum milhão e meio para os convidados? Isso é coisa de quem está 'quebrado'.
HILÁRIO: Campanha eleitoral mostra cada cena, né não? Mostra cena que jamais seriam expostas fora dela. Como a política é CANALHA!
ASSIM: As convenções municipais começam dia 20 de Julho e estende-se até 05 de agosto. Quando as convenções acontecerem em Ceará-Mirim/RN já teremos um retrato fiel do resultado da eleição de outubro próximo.
FILOSOFANDO: 'Honestidade e caráter são as raízes que nos mantém de pé'.
ABRAÇO: Abraço para meus amigos Dedé Eletrônica e Charles Refricar, Gente do bem!
NIVER: Parabenizar por mais um natalício, os amigos Iran Costa, Sylmara Mends, Paulo Henrique e Pedro Oliveira. Feliz Aniversário!
Nenhum comentário:
Postar um comentário