17/06/2024

VESTIÁRIO: APÓS LUTA DE DESPEDIDA ANDERSON SILVA FAZ CHAEL SONNEN, SEU ADVERSÁRIO, CHORAR

Bastidores: Anderson Silva faz Chael Sonnen chorar no vestiário

Cerca de 15 minutos haviam se passado desde que o árbitro da luta principal do Spaten Fight Night ergueu as mãos de Anderson Silva e Chael Sonnen. Após deixar o ringue e retornar ao seu vestiário, tirar as luvas e colocar uma camisa, o "Spider" saiu de seu camarim e se dirigiu ao vestiário do outro lado do corredor, onde estava o grande rival de sua carreira, agora considerado um amigo.

Os dois imediatamente se abraçaram. Sonnen comentou sobre como o brasileiro era muito engenhoso no boxe e confessou que pisou no pé do adversário como uma piada - Anderson disse que tentou rir, mas o árbitro interrompeu o momento.

Em seguida, a lenda brasileira se dirigiu a Thero, de oito anos, filho mais velho de Chael. E ao fazer elogios grandiosos ao pai do menino, lacrimejou os olhos do lutador americano.

- Deixe-me te dizer uma coisa: você tem um grande herói no seu pai. De verdade. Tudo o que eu tenho é por causa do seu pai. Você tem um pai incrível, e obrigado a você, porque você é a nova geração. Talvez um dia eu esteja velhinho e diga, "Sabe esse garoto? Eu o conheço!" - disse o "Spider", que ainda prometeu a Pria, filha mais nova de Sonnen, que seria seu "guarda-costas particular".

Antes de fazer o ex-rival chorar, foi o próprio Anderson quem ficou com os olhos lacrimejando. Assim que terminou de cumprimentar todos que estavam no seu vestiário e sentou para tirar as sapatilhas, o ídolo nacional se emocionou. Era a catarse após cumprir a missão - não só a de entregar um evento planejado há meses, mas de fechar um ciclo de mais de 40 anos dedicados às artes marciais, durante o qual deixou uma marca indelével no esporte brasileiro e mundial.

Com informações do ge.globo

Nenhum comentário: