30/03/2024

OPINIÃO LIVRE


Estou espantado com a quantidade de gente chamando o ex-vereador cearamirinense Irmão Carlos de traidor. Isso, porque ele acaba de abandonar o 'Barco Azul' do Prefeito Júlio César e pegar a 'Nave Rosa' de Jumaria Mota. 

Talvez ele seja chamado de traidor só por aqueles que perderam o seu apoio, os que estão lhe recebendo isso é o que menos importa. Se ele por ventura voltar para o 'Barco Azul' deixará de ser traidor rapidinho.

Desde que me entendo de gente aqui na 'Terra do Barão' que o espevitado líder do Baixo Vale recebe esse tratamento e todos conhecem seu 'Modus Operandi'. 

O cara é traidor, mas é o cabo eleitoral mais disputado desse torrão. Imaginem se não fosse!

Não entendo porque esse ódio do Irmão Carlos se mal acaba uma eleição correm todos pra cima dele. Como explicar isso? E tem mais, me apontem um político aqui em Ceará-Mirim/RN que nunca traiu. 

A traição já começa quando acaba a apuração das urnas, vereadores se elegem por uma facção que perdeu e correm para o colo da que ganhou. Ou seja, para o colo do 'adver$ário'.

As 'lideranças' maiores também já mancharam suas biografias com traições. Busquem pela memória ou consultem o velho e inteligente GOOGLE que ele lhe ajudará se você tiver dificuldades.

Falando em traição, vocês sabem quantas pessoas traíram seus 'líderes' nesses últimos três anos em Ceará-Mirim?

Não se joga pedra no telhado dos outros quando o seu é de vidro.

Sabem quando Irmão Carlos deixará de ser traidor? Quando chegarem as eleições de deputados. Com certeza ele voltará a ser o 'CARA'.

Nenhum comentário: