04/03/2024

CEARÁ-MIRIM: APÓS EXONERAÇÕES O PREFEITO FAZ NOVAS NOMEAÇÕES - PARTE LV

 

GABINETE DO PREFEITO

O PREFEITO DO MUNICÍPIO DE CEARÁ-MIRIM, ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE, no uso de suas atribuições e de conformidade com a Lei Orgânica Municipal, Capítulo III, Seção II, artigo 39, inciso II e a Lei Municipal nº 1.639/2013 e 2.020/2020.

 

RESOLVE:


Art. 1º 


Nomear Ana Beatriz Teixeira, para ocupar o cargo de provimento em comissão de Chefia de Manutenção de Prédios Escolares (GV), junto à Secretaria Municipal de Educação Básica.


Nomear Fabiano de Sales Farias Junior, para ocupar o cargo de provimento em comissão de Gestor de Departamento de Logística (GD), junto à Secretaria Municipal de Educação Básica.


Nomear Fabíola Justino da Trindade, para ocupar o cargo de provimento em comissão de Secretária Adjunta Municipal, junto à Secretaria Municipal de Agricultura, Abastecimento, Aquicultura e Pesca.


Nomear Kajaene Cassimiro Vilar Rodrigues, para ocupar o cargo de provimento em comissão de Diretora da Escola Municipal Belarmina Campos, junto à Secretaria Municipal de Educação Básica.


Nomear Brendo Nascimento de Menezes, para ocupar o cargo de provimento em comissão de Diretor Artístico (DA) junto a Secretaria Municipal de Cultura e Eventos.


Nomear Luciano Cabral da Silva, para ocupar o cargo de provimento em comissão de Gestor de Departamento de Logística (GD), junto à Secretaria Municipal de Educação Básica.


Nomear Ronaldo Gomes da Silva, para ocupar o cargo de provimento em comissão de Chefia de Manutenção de Prédios Escolares (GV), junto à Secretaria Municipal de Educação Básica.

 

Nomear Ezequiel Pereira da Silva, para ocupar o cargo de provimento em comissão de Encarregado da Seção de Transporte (CS), junto à Secretaria Municipal de Saúde.


Nomear Jessica Thuisa Dantas Pereira, para ocupar o cargo de provimento em comissão de Diretora Administrativa de Programas de Saúde (AE), junto à Secretaria Municipal de Saúde.


Nomear Júlio César da Silva Gomes, para ocupar o cargo de provimento em comissão de Chefia de Manutenção de Prédios Escolares (GV), junto à Secretaria Municipal de Educação Básica.


Nomear Edson Batista da Silva, do cargo de provimento em comissão de Secretário Adjunto de Meio Ambiente (SA), junto à Secretaria Municipal de Meio Ambiente.


Nomear Claudia Marfisa de Castro Soares, para ocupar o cargo de provimento em comissão de Assessora Especial de Administração (AG), junto à Secretaria Municipal de Administração.

 

Nomear Leila Emiliano da Silva, para ocupar o cargo de provimento em comissão de Diretor de Centro Cirúrgico e Clínica Médica, junto à Secretaria Municipal de Saúde.


Nomear Rodrigo da Silva Carneiro, para ocupar o cargo de provimento em comissão de Gestor de Departamento de Logística (GD), junto à Secretaria Municipal de Educação Básica.


Nomear Carlos Jener Resende de Holanda, para ocupar o cargo de provimento em comissão de Coordenador Turístico de Produções e Projetos (CE) junto a Secretaria Municipal de Cultura e Eventos.


Nomear Rosemberg da Silva Monte, para ocupar o cargo de provimento em comissão de Coordenador Artístico (CE) junto a Secretaria Municipal de Cultura e Eventos.


Art. 2º 


Esta portaria entra em vigor na data de sua publicação, revogando-se as disposições em contrário.

 

Publique-se, Registre-se e Cumpra-se.

 

Gabinete do Executivo Municipal em Ceará-Mirim/RN, em 01 de março de 2024.

 

JÚLIO CÉSAR SOARES CÂMARA

Prefeito



Diário Oficial dos Municípios - 04 de Março de 2024

Nenhum comentário: