06/03/2024

CEARÁ-MIRIM: APÓS EXONERAÇÕES O PREFEITO FAZ NOVAS NOMEAÇÕES - PARTE LIX

 

GABINETE DO PREFEITO

O PREFEITO DO MUNICÍPIO DE CEARÁ-MIRIM, ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE, no uso de suas atribuições e de conformidade com a Lei Orgânica Municipal, Capítulo III, Seção II, artigo 39, inciso II e a Lei Municipal nº 1.639/2013 e 2.020/2020.

 

RESOLVE:

 

Art. 1º 


Nomear Antônio Manuel Pereira, para ocupar o cargo de provimento em comissão de Diretor Geral de Articulação Política (DG), junto à Secretaria Municipal de Articulação Política.


Nomear Eduardo José Nunes de Almeida para ocupar o cargo de provimento em comissão de Chefia de Manutenção de Prédios Escolares (GV), junto à Secretaria Municipal de Educação Básica.


Nomear Rosineide Ferreira da Silva, para ocupar o cargo de provimento em comissão de Gestor de Departamento de Logística (GD) junto a Secretaria Municipal de Educação Básica.


Nomear Raniere Ribeiro Martins, para ocupar o cargo de provimento em comissão de Subsecretário para Agricultura Familiar (SA), junto a Secretaria Municipal de Agricultura, Abastecimento, Aquicultura e Pesca.


Nomear Joelma Silva Caraúbas, para ocupar o cargo de provimento em comissão de Gestor de Departamento Artístico (GD) junto a Secretaria Municipal de Cultura e Eventos.


Nomear Givanildo Carvalho de Lima Júnior, para ocupar o cargo de provimento em comissão de Diretor Especial (DM) junto a Secretaria Municipal de Educação Básica.


Nomear Eriberto Ananias dos Santos, para ocupar o cargo de provimento em comissão de Assessor Especial da Agricultura Familiar (AE), junto à Secretaria Municipal do Desenvolvimento Rural e da Agricultura Familiar – SEDRAF.


Nomear Luiz Paulo Barbosa Batista, para ocupar o cargo de provimento em comissão de Gestor de Divisão de Manutenção de Vias Públicas do Baixo Vale (GV), junto à Secretaria Municipal de Serviços Urbanos.


Nomear João da Cruz Moura da Silva, para ocupar o cargo de provimento em comissão de Encarregado do Setor de Psicologia (ES) junto a Secretaria Municipal de Saúde.


Nomear Rafael Pereira Castro para ocupar o cargo de provimento em comissão de Encarregado de Setor da Agricultura Familiar, junto à Secretaria Municipal do Desenvolvimento Rural e Agricultura Familiar – SEDRAF.


Nomear Mário Cruz de Oliveira, para ocupar o cargo de provimento em comissão de Gestor de Departamento de Manutenção Predial do Litoral (GD), junto à Secretaria Municipal de Serviços Urbanos.


Nomear Edvaldo da Silva Santiago, para ocupar o cargo de provimento em comissão de Assessor Técnico (ES), junto à Secretaria Municipal de Cultura e Eventos.


Nomear Manoel Caetano do Nascimento, para ocupar o cargo de provimento em comissão de Gestor de Departamento de Logística (GD) junto à Secretaria Municipal de Educação Básica.


Nomear Handerson Silva de Lima, para ocupar o cargo de provimento em comissão de Encarregado de Setor de Conservação do Museu (CS) junto a Secretaria Municipal de Cultura e Eventos.


Nomear Edilson Fernandes da Silva, para ocupar o cargo em provimento de comissão de Assessor Técnico (ES), junto à Secretaria Municipal de Cultura e Eventos.


Nomear Geraldo Cassemiro Dantas Júnior para ocupar o cargo de provimento em comissão de Encarregado do Setor de Serviços Gerais (ES), junto a Secretaria Municipal de Saúde.


Nomear Celine Lima da Silva, para ocupar o cargo de provimento em comissão de Diretor Especial de Agricultura Familiar (DM)junto à Secretaria Municipal do Desenvolvimento Rural e Agricultura Familiar.


Art. 2º Esta portaria entra em vigor na data de sua publicação, revogando-se as disposições em contrário.

 

Publique-se, Registre-se e Cumpra-se.

 

Gabinete do Executivo Municipal em Ceará-Mirim/RN, em 04 de março de 2024.

 

JÚLIO CÉSAR SOARES CÂMARA

Prefeito



Diário Oficial dos Municípios - 06 de Março de 2024

Nenhum comentário: