17/02/2024

OLHA O GOLPE AÍ, GENTE! - MAIS UM VAGABUNDO QUERENDO ME PEGAR

Escrevo para você com um tradutor de idiomas.

Sou o Sr. Khean Bora Poew, funcionário do banco aqui no Camboja, sou o gerente de auditoria/analista-chefe de gestão de ativos do Camboja Asia Bank Limited. Primeiramente quero agradecer pela oportunidade de compartilhar essa proposta com vocês aqui no Facebook. Acredito que seja a vontade de Deus encontrar você neste período tão curto. Estou tendo uma discussão de negócios importante e urgente que desejo compartilhar com você e que acredito que lhe interessará, pois você se beneficiará dela. Está relacionado ao seu sobrenome e nacionalidade.

Estou escrevendo para você a respeito de um homem chamado Gabriel André, que é cidadão do seu país. Ele é dono de uma empresa de mineração de ouro aqui no Camboja e também é um dos maiores acionistas do nosso banco, o Cambodia Asia Bank Limited. Em 2 de fevereiro de 2015, o Sr. Gabriel Sarca possuía uma conta privada de depósito fixo em nosso banco e depositou a quantia de US$ 12.800.000,00 (Doze milhões e oitocentos dólares dos Estados Unidos) na conta com a finalidade de estabelecer uma empresa de fabricação de automóveis lá em seu país. país.

Como empresário e viajante constante/regular, foi muito lamentável que o Sr. Gabriel estivesse entre as vítimas mortas do COVID-19 (Coronavírus) em Fevereiro de 2020. É tão complicado e lamentável. O falecido Sr. Gabriel não indicou um parente próximo/herdeiro para o depósito em conta quando o contrato de depósito fixo foi feito. Ele era viúvo, sua esposa estava atrasada, não tinham filhos e ele não mencionou nenhum parente como sucessor. Minha equipe de administração do banco ainda não tem nenhuma informação sobre seu falecimento, eu sabia disso porque era seu diretor de conta pessoal e também como Auditor/Gerente de Ativos do banco, toda transação desse tipo deve ser confirmada pelo meu escritório para ser concluído,

Na semana passada, a administração do meu banco realizou uma reunião para um exercício de verificação bancária para observar contas inativas e de depósito privado. Eu sabia que isso iria acontecer, por isso procurei uma forma de lidar com a situação antes que a diretoria do meu banco recebesse a notícia de sua morte. Nesse caso, se descobrirem da sua morte, o fundo será declarado não reclamado e será solicitado que o dinheiro seja partilhado entre eles, o que não posso impedir e não quero que isso aconteça. Foi por isso que quando vi seus detalhes fiquei feliz.

Solicito a sua cooperação para apresentá-lo como Parente Próximo/Herdeiro da conta, uma vez que você tem o mesmo sobrenome e a mesma nacionalidade do Sr. Gabriel. A sede do meu banco liberará a conta para você através da minha ajuda. Não há risco envolvido e a transação será executada sob um acordo legítimo que irá protegê-lo de qualquer violação da lei. É melhor reivindicarmos o dinheiro do que permitir que os Administradores do Banco o compartilhem entre si. Não sou uma pessoa gananciosa, portanto, estou sugerindo que dividamos os fundos 50/50% para você e para mim, respectivamente. Espero que a partilha seja justa e que a minha parte do dinheiro me ajude a iniciar o meu novo plano de investimento. Deixe-me saber sua opinião sobre isso e trate essas informações como confidenciais. Fornecerei mais detalhes assim que receber sua resposta urgente através do meu endereço de e-mail privado abaixo.

E-mail: info.kheanborapoew778@gmail.com

Atenciosamente;

Sr. Khean Bora Poew


OBS: Caso você receba mensagem nessas condições não abra e nem responda, delete e bloquei o FDP!

Um comentário:

Billy Silva disse...

Bom dia meu amigo.
Eu recebi essa mensagem , e desconfiei , era bom demais pra ser verdade.