27/01/2024

ACREDITO QUE AGORA A ESQUERDA ACELERA O PROJETO DE TORNAR ESSES ROUBOS UM 'MAL NECESSÁRIO'

Homem tenta roubar picanha escondendo peça dentro da calça

Um homem foi preso, na última quinta-feira (25), ao ser flagrado com uma peça de picanha dentro da calça. O caso aconteceu em um supermercado em Serra, na Grande Vitória (ES). As informações são do G1.

O flagrante foi feito por um segurança do local, que percebeu a ação do suspeito.

O valor do item era R$ 74,45. O homem que tentou furtar a picanha foi identificado como Diego Alves Figueiredo Barbosa, de 32 anos.

O boletim de ocorrência aponta que Diego entrou no estabelecimento, escolheu alguns itens e foi até o caixa. Enquanto esperava na fila para pagar, teria escondido uma das peças de carne na calça. Ainda segundo o boletim, o homem teria fingido ter desistido da compra, abandonando os outros itens no carrinho. Ao tentar sair do supermercado, ele foi abordado pelo segurança e a peça de picanha foi achada.

A Guarda Municipal foi acionada. O suspeito acabou confessando a tentativa de furto e foi levado para a delegacia junto com a carne.

Segundo a Polícia Civil, Diego foi autuado em flagrante por furto. Ele não pagou a fiança estipulada pela autoridade policial e acabou encaminhado para o Centro de Triagem de Viana (CTV), que também fica na Grande Vitória.

pleno.news


Projeto de deputada prevê o “furto por necessidade” sem punição pelo Código Penal. Com 27 milhões de pessoas em situação de miséria no País e com poucas condições de se alimentar, segundo dados oficiais da FGV, a deputada Talíria Petrone (PSOL-RJ) tomou uma atitude polêmica na prerrogativa do cargo.

Nenhum comentário: