BICADA: O PSDB, Partido Tucano Potiguar, deu uma BICADA em Bruno Geovani (BG) ao se reunir com a candidata petista a prefeita de Natal, Natália Bonavides, e discutir uma possível aliança. Vale salientar que BG era um dos nomes do partido a pleitear o Palácio Felipe Camarão, onde evidentemente funciona a Prefeitura de Natal. Após a 'sacanagem' feita com BG o Tucanato Potiguar emite nota se desculpando. Diante da 'suposta' traição, BG abriu a gaiola e abandonou o ninho!
SALTITANTE: O líder do governo no Congresso, saltitante Randolfe Rodrigues (sem partido-AP) anunciou nesta segunda-feira (18) que pretende se filiar ao partido do Descondenado. O anúncio foi feito ao lado do petista durante entrega de unidades habitacionais do Minha Casa, Minha Vida em Macapá (AP). Pronto, agora o Dólar cai e a Bolsa dispara!
FATO: Vídeo que rolou pelo ZAP em Ceará-Mirim/RN onde uma cidadã denuncia o Hospital Percílio Alves pela morte de um tio do seu filho, merece ser apurada com muito rigor. Afinal uma vida se foi por causa de negligência de funcionário do Hospital. 'Estou indignada com as coisas que estão acontecendo no Hospital Dr. Percílio Alves!' Diz Jacque Oliveira, a autora do vídeo postado na sua página no Facebook!
SEQUESTRO: O ex-jogador Marcelinho Carioca já esclareceu à imprensa que foi obrigado pelos criminosos a dizer que tinha um caso com uma mulher casada e que este seria o motivo do sequestro. A mulher que aparece no vídeo ao lado da ex-estrela do Corinthians é Taís Moreira, que se identifica como evangélica da Congregação Cristã do Brasil. Em seu perfil no Instagram, ela mostra que é mãe de dois meninos e cursa faculdade de Administração. Tem alguma coisa errada que não está certa nessa 'estória'!
FRESCURA: A deputada federal Erika Hilton (PSOL-SP) resolveu acionar o Ministério Público Federal (MPF) contra o deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) alegando 'ironia' contra o gamer não binário que venceu o eSports em uma categoria feminina. Pense num partido pra ter lepras, tantas coisas importantes para se preocupar.....!!!!
VERO: Aos poucos a OPOSIÇÃO vai tomando forma em Ceará-Mirim/RN, porém ainda não entendi porque não exploram as falhas que surgem na administração municipal. Deve ser um novo modelo de se fazer política o qual ainda não me adaptei, ou talvez ela não enxergue da mesma forma que enxergamos.
ABSURDO: Uma menina de 12 anos foi vítima de estupro coletivo cometido por cinco adolescentes no bairro de Brasília Teimosa, na Zona Sul do Recife, segundo a Polícia Militar (PM). Os suspeitos do crime têm entre 16 e 17 anos e foram apreendidos. Só nessa bosta de país que bandido de 16 e 17 anos são tratados como 'menores'.
ALERTA: A lei que institui a Campanha Nacional de Prevenção da Exposição Indevida ao Sol, sancionada em março pelo Descondenado, entrou em vigor no mês de outubro, mas ainda não foi regulamentada. Apesar de estar em vigor, a lei ainda não foi colocada em prática, segundo disse à Agência Brasil a vice-presidente da organização não governamental (ONG) Instituto Melanoma Brasil, Carla Fernandes. A instituição se propõe a contribuir com a divulgação e conscientização sobre o melanoma, que é o câncer de pele mais perigoso.
HILÁRIO: Os políticos tem que acabar com essa história de ficar chamando adversários de FORASTEIROS. Se for pesquisar direitinho nos últimos 30 anos, as gestões municipais de Ceará-Mirim/RN e cidades adjacentes foram feitas por muitos FORASTEIROS.
AGUARDANDO: O Instituto Nacional de Metereologia (Inmet) emitiu um alerta de perigo potencial de chuvas intensas e ventos que variam entre 40 e 60 km/h para todo o estado Rio Grande do Norte. O alerta emitido pelo instituto iniciou às 10h desta segunda-feira (18) e é válido até às 10h da terça-feira (19).
ATENTAI-VOS: O Descondenado disse - 'Quem estuda, quem se informa, quem melhora de vida não vota mais no PT.' Qual o interesse desse governo em mudar as regras se ele precisa de votos? Manter o povo analfabeto, burro e pobre!
ASSIM: Li em algum lugar que o evento de lançamento da pré-candidatura da ex-vereadora Jumaria Mota a prefeita de Ceará-Mirim/RN tinha muita gente de Maxaranguape. Ora, ora, ora, tem alguns eventos aqui na cidade que se tirar os contratados o evento 'flopa'.
FILOSOFANDO: 'Fácil é fazer miojo ... Viver é complicado!'
ABRAÇO: Abraço para meus amigos Murilo Aguiar e Paulo Borges. Gente do bem!
NIVER: Parabenizar por mais um natalício, os amigos Antônio Carlos Martins e Marinizia Paiva. Feliz Aniversário!
Nenhum comentário:
Postar um comentário