Governo do RN promete repasse da segunda parcela do piso da enfermagem para esta sexta-feira (20)
A Secretaria de Estado da Saúde Pública (Sesap) anunciou, para esta sexta-feira (20), o repasse da segunda parcela do complemento do piso da enfermagem a 6.253 servidores. O valor do repasse aos trabalhadores do RN é de R$ 5 milhões. A primeira parcela foi paga em setembro, contemplando os valores referentes ao período entre maio e agosto.
O valor é referente ao mês de setembro e contempla todos os servidores considerando o nível salarial 1 do plano de cargos da saúde pública do Rio Grande do Norte. A Sesap sinaliza que enviou as informações com relação aos valores retroativos e aguarda retorno do Ministério da Saúde sobre o repasse.
A plataforma Meu RH da Sesap permitirá que os servidores reportem situações pontuais sobre o repasse financeiro a partir de segunda-feira (23).
Nenhum comentário:
Postar um comentário