Torcida do Fluminense bate meta e arrecada R$ 230 mil para festa na final da Libertadores
A torcida do fluminense pretende subverter a lógica do campo neutro da final da Conmebol Libertadores. Desde 2019, em Lima, no Peru, que a decisão é definida em um jogo só com o palco definido pela entidade com antecedência. E essa será a primeira vez que um time atuará em casa.
Os esforços de diferentes setores da torcida resultaram em uma marca jamais vista na história do futebol brasileiro, segundo os organizadores: quase R$ 230 mil arrecadados em quatro dias. O objetivo é preparar uma atmosfera que não deixe dúvidas: o estádio da final contra o Boca Juniors tem dono, por mais que os argentinos também estejam por lá e com os mesmos direitos de ingressos que os tricolores.
Dia 4 de novembro, as arquibancadas do setor Sul do Maracanã serão palco de uma festa histórica. Pó de arroz, bandeirão em 3D, bandeirolas e faixas verticais estão previstos para embalar o time de Fernando Diniz na busca pela América.
Seis torcidas organizadas, dezenas de perfis influentes e uma extensa lista de famosos encorparam um movimento bem-sucedido nas redes sociais. Empolgada, a torcida ultrapassou o orçamento inicialmente estabelecido em um prazo que surpreendeu até mesmo os organizadores.
Clique no link abaixo e veja a matéria completa:
Nenhum comentário:
Postar um comentário