Paredão de bunda: Novas imagens mostram alunos de outras 3 universidades praticando atos obscenos
Depois da repercussão negativa dos vídeos de alunos do curso de medicina da Unisa fazendo atos obscenos, a Band teve acesso a imagens de estudantes de outras três faculdades de medicina com o mesmo tipo de comportamento.
As novas gravações são com alunos da Unifesp, Santa Casa e São Camilo. O delito de ato obsceno está previsto no artigo 233 do Código Penal, podendo acarretar em detenção de 3 meses a 1 ano e multa e a atitude dos estudantes pode caracterizar ainda o crime de importunação sexual.
Confira:
A Universidade Santo Amaro expulsou 6 alunos que apareceram no vídeo fazendo os gestos durante um campeonato esportivo feminino.
Até o fechamento desta nota, Unifesp e Universidade São Camilo não se pronunciaram sobre o caso. Caso emitam nota ou se posicionem, a reportagem será atualizada.
Já a Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo afirmou em nota que: “A direção da Faculdade tomou conhecimento deste vídeo hoje e está chocada com o seu conteúdo. A Faculdade irá iniciar imediatamente uma investigação do vídeo e dos fatos e irá tomar medidas cabíveis. Este tipo de atitude não condiz com os valores da FCMSCSP”.
Fonte: Band
Nenhum comentário:
Postar um comentário