Souza terá oposição propositiva no pleito
O cenário está montado para o América voltar a ter eleições presidenciais. O clube que vinha cercado por uma grave crise administrativa e financeira em anos passados, resolveu boa parte dos seus problemas com a implementação da SAF e agora vai passar pelo primeiro pleito eleitoral da nova era. O presidente Souza, que resolveu buscar a reeleição, tudo indica que vai disputar a vaga no comando do Alvirrubro contra uma chapa formada pelo ex-presidente Hermano Morais e o engenheiro Francisco Sobrinho.
Apesar de hospitalizado no Recife, o conselheiro Hermano Morais vem superando bem o problema de saúde e não retirou a candidatura à presidência do clube de coração, confirmando sua participação no pleito um dia após Souza confirmar que iria tentar a recondução ao cargo.
Ao convidar Francisco Sobrinho para compor sua chapa, Hermano confirmou que fará uma oposição propositiva a administração atual, formando chapa com um personagem que, como ele, também possui muitos serviços prestados ao clube, sendo o responsável pela execução do projeto da Arena América.
Sobrinho que vinha tendo o nome sondado dentro do grupo de oposição, ainda assim recebeu com surpresa a confirmação do convite realizado para compor uma chapa à presidência do clube.
“Recebi uma ligação do deputado Hermano Morais, falando da sua pronta recuperação em Recife e confirmando a continuidade na participação do pleito eleitoral para à presidência do América Futebol Clube. Na ocasião, recebi o convite para compor a chapa no cargo de vice-presidente. Sinto-me honrado pelo convite e aceito fazer parte desse projeto de desenvolvimento do nosso amado clube. Para tanto, trago na bagagem a experiência de ter contribuído em cinco mandatos de presidentes, como diretor de patrimônio e obras, desde 2012”, ressaltou Sobrinho.
O candidato a vice na chapa de oposição, disse que não deseja abrir um campo de discórdias no clube durante o processo eleitoral e reforçou que possui uma boa relação com atual mandatário do Alvirrubro.
“Além de ter apoiado, sempre que necessário, estive pronto para atender a gestão do presidente Souza. Durante esse período de maior proximidade com as diretorias que passaram pelo clube, atuamos na liberação dos estádios de Goianinha, Arena Barretão e Arena América”, afirmou.
TN
Nenhum comentário:
Postar um comentário