11/08/2023

LIGEIRINHAS


ESTRANHO: Fernando Villavicencio, candidato à presidência assassinado no Equador, era jornalista de direita e havia revelado o esquema de corrupção de Rafael Correa, o ex-presidente do Equador, que foi condenado há 8 anos por corrupção. Coincidência?


PERGUNTA: A CPMI mirou Bolsonaro e Cid com esse papo de lista de transmissão e 11 e-mails e acertou o GSI do Descondenado e o Ministro do Descondenado, Rui Costa? A passada de pano da Globo para a incompetência desse Desgoverno, está inclusa no PIX de R$ 54,4 milhões?


GASTANÇA: O prefeito de Ceará-Mirim/RN, Júlio César (PSD), se reuniu com seu secretariado nesta quinta-feira (10) para pedir rigor nos gastos. Alega dificuldades nas finanças, queda do FPM e arrecadação do município. Interessante que há pouco tempo foram aplicados milhões em festas no município. Uma das despesa reclamadas pelo prefeito foi do consumo de combustível. Nesse caso é só proibir que alguns assessores da administração usem os carros para se deslocarem para Natal todos os dias, e para o interior do estado, sem falar nos desfiles pelas portas dos colégios deixando e pegando alunos filhos de servidores.


VERO: Na Venezuela, sindicalistas de esquerda foram condenados a 16 anos de prisão. Eles participaram de protestos por aumento no salário mínimo (de R$ 25 reais), mas foram acusados de "ataque à democracia e às instituições". Não houve sequer julgamento. Fica dica à esquerda brasileira, em especial os vereadores petistas natalenses que foram as ruas protestar contra o corte na educação feito pelo Descondenado!


ASSIM: Todo o TERROR do MST escancarado na CPI. Idosa testemunha como foi brutalmente ESPANCADA e teve sua casa completamente DESTRUÍDA por militantes em assentamento de Goiás. Pior é o descaramento da amante Gleisi Hoffmann tentando desqualificar os depoimentos que não convém a ela!


CAGÕES: Em Ceará-Mirim/RN as ameaças não são mais por recados, elas estão sendo feitas via telefone.


FAZUELI: Após pressão do governo Petrobras muda política de preços de gasolina e diesel. RESULTADO: 'Estadão' - Defasagem em preço de combustíveis inibe importação, e distribuidoras já restringem venda de diesel. 'O Tempo' - Transportadoras confirmam que já está faltando diesel em Minas Gerais.


FATO: Na administração pública de Ceará-Mirim/RN não existe liberdade, essa palavra foi excluída do vocabulário dos 'chefes', o medo ou a submissão falam mais alto. A ex-vereadora Jumaria Mota foi receber na câmara municipal uma moção de parabéns em decorrência do seu aniversário, moção proposta e aprovada pelo vereador Irmão Heriberto , mas na hora do evento uma ligação do 'além' mandou esvaziar o plenário, inclusive vereadoras que se dizem defensoras das mulheres não participaram do evento. Muito sinistro! Exclusão em pleno século XXI é coisa deprimente! OBS: Relato da própria 'agraciada'.


FAZUELI: Após pressão do governo Petrobras muda política de preços de gasolina e diesel. RESULTADO: 'Estadão' - Defasagem em preço de combustíveis inibe importação, e distribuidoras já restringem venda de diesel. 'O Tempo' - Transportadoras confirmam que já está faltando diesel em Minas Gerais.


HIPÓCRITAS: Comando Vermelho e facções no Pará fazem disparar crimes contra indígenas e quilombolas na Amazônia. Alguém coloca crédito nos celulares do DiCaprio, da Anitta e do Mark Ruffalo. Eu queria tanto saber a opinião deles sobre isso, mas devem está sem internet. Canalhas!


FILOSOFANDO: 'Já dizia um velho sábio: se benze, que a sua felicidade vai ofender muita gente!'


ABRAÇO: Abraço para meus amigos Magnus Câmara e Waldick Carvalho. Gente do bem!


NIVER: Parabenizar por mais um natalício, os amigos Jorge Cid e Augusta Amélia. Feliz Aniversário!

Nenhum comentário: