Aniversariante é surpreendido por familiares com camisas do rival na hora do parabéns e vídeo viraliza; veja reação
Imagine você preparar uma festa temática com as cores do seu clube do coração e ser surpreendido por familiares vestidos com a camisa do rival. E mais: em vez de cantar o tradicional "parabéns pra você", ter que ouvir o hino do rival, com direito a bandinha de frevo e tudo.
Aconteceu isso na comemoração dos 60 anos de Clodoaldo Marcelino, torcedor do América-RN, no fim de semana. O vídeo com a "invasão" dos torcedores do ABC logo viralizou e também foi compartilhado por perfis de futebol.
A festa foi realizada no distrito de Arenã, em São José de Mipibu, a 37 km de Natal.
A decoração contava com o escudo do América-RN e balões nas cores vermelha e branca. A surpresa foi combinada entre os primos que torcem pelo ABC.
Clique no link abaixo e assista o vídeo:
Nenhum comentário:
Postar um comentário