Homem que estrangulou e chutou sobrinha é preso pela polícia em Extremoz
Um homem que agrediu a sobrinha com socos, chutes e um estrangulamento foi preso na cidade de Extremoz, localizada na Grande Natal. O caso ocorreu na noite de segunda-feira (31).
Segundo informações da Polícia Militar, durante o patrulhamento ostensivo, os militares receberam um chamado do COPOM para verificar uma ocorrência de uma criança sendo agredida em via pública. Ao chegarem no local, os policiais constataram que uma menina de 10 anos estava chorando muito, e uma testemunha relatou que o tio da criança estava agredindo-a violentamente. Segundo o depoimento da testemunha, o suspeito aplicou um "mata leão" na criança, jogou-a ao solo e desferiu socos e pontapés.
Ainda conforme a PM, os militares acionaram o conselho tutelar para garantir o bem-estar e proteção da criança, diante da veracidade das agressões. Em seguida, iniciaram diligências para localizar o suspeito.
O agressor foi encontrado e detido. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido ao Plantão Zona Norte para realização dos procedimentos cabíveis perante a justiça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário