Jamaica x Brasil: onde assistir ao vivo e horário
Brasil e Jamaica se enfrentam às 7h desta quarta-feira, no horário de Brasília, em confronto decisivo pela última rodada da fase de grupos da Copa do Mundo feminina de 2023. O jogo tem transmissão ao vivo na Globo e no Sportv, além de tempo real com vídeos no ge.
Depois da derrota para a França, o Brasil precisará vencer a Jamaica para avançar às oitavas de final sem depender de outros resultados.
Em caso de empate, precisaria torcer por uma derrota das francesas para o lanterna Panamá.
Em caso de derrota, se despede do Mundial e a Jamaica se classifica.
A seleção brasileira, portanto, transformou o confronto em um mata-mata para evitar rara queda na fase de grupos no Mundial - uma vez que o Brasil só caiu de forma antecipada nas duas primeiras edições da Copa, em 1991 e 1995.
Em campo, o desafio será administrar o psicológico - diante do caráter eliminatório da partida -, além de evitar repetir erros, especialmente na bola parada, que também é ponto forte das adversárias. A técnica Pia Sundhage despistou sobre uma possível titularidade de Marta no confronto. A Rainha, por sua vez, emocionada na entrevista pré-jogo, foi enfática para demonstrar confiança.
- Estou tão focada na partida que não parei para pensar que esta pode ser minha última coletiva em uma Copa do Mundo, porque não vai ser. Estou confiante e acredito que vamos seguir na competição - afirmou.
Do outro lado, a Jamaica está somente em sua segunda participação em Copas do Mundo - depois da estreia em 2019 - e sonha com a classificação ao mata-mata pela primeira vez na história do país. São elas que levam a vantagem neste momento, em segundo lugar do grupo, mas o técnico Lorne Donaldson mantém os pés no chão.
- É Davi x Golias. O Brasil é uma potência e será um desafio para nós. Sabemos que chegamos para a Copa do Mundo com o título de azarões, isso não é nenhuma novidade. Temos que entrar em campo e tentar estar à altura.
Jamaica x Brasil
Local: Melbourne Rectangular
Dia e horário: quarta-feira às 7h, de Brasília
Árbitra: Esther Staubli
Onde assistir: transmissão no sportv, Globo, Fifa+, Cazé TV e com tempo real no ge.
Prováveis escalações
JAMAICA: Rebecca Spencer; Chantelle Swaby, Deneisha Blackwood, Allyson Swaby e Tiernny Wiltshire; Vyan Sampson, Drew Spence, Jody Brown e Cleyna Matthews; Khadija Shaw e Atlanta Primus.
BRASIL: Lele; Tamires, Rafaelle, Lauren e Antonia; Adriana, Luana, Kerolin e Ary Borges; Debinha e Bia Zaneratto (Geyse).
ge
Nenhum comentário:
Postar um comentário