29/07/2023

LIGEIRINHAS


PHUDEU: ONG sugere que vagina se chame 'buraco de bônus'. Isso significa dizer que pênis vai se chamar 'bônus'? Por que o buraco.... deixa pra lá. Pense num povinho pra não ter o que fazer. Vão arranjar uma lavagem de roupa, bando de sem futuro!


DISTRITO: O Prefeito de Ceará-Mirim/RN, Júlio César (PSD), anunciou nesta sexta-feira (28), a implantação de um Distrito Empresarial na sede do município. Vamos torcer para que isto aconteça, Ceará-Mirim/RN esta cansada de ser 'mirim', e só investindo nesses tipos de empreendimentos é que se fomenta a pobre economia de um município. Sabendo que, um 'Plano Diretor' atualizado é a mola propulsora para o caminho do desenvolvimento.


DESEQUILIBRADO: A segurança pessoal do Descondenado é formada por bandidos. Pelo menos ele deixa transparecer quando afirma que 'ARMAS SÃO PARA BANDIDOS'. O senador Rogério Marinho reagiu a declaração do Descondenado; “Quem preside o Brasil não pode e não deve agredir pessoas de bem, generalizando acusações que caberiam mais para os bandidos que usam armas sem cadastro, sem condicionantes e a margem da lei. Melhore Lula”. No auge dos seus 77 anos percebe-se que o Descondenado está ficando 'tantã".


PESQUISA: BG divulga pesquisa da Perfil na cidade de Maxaranguape que desmancha uma enquete que circulou outro dia pelas redes sociais de Ceará-Mirim/RN. Mesmo assim continuo sem acreditar 'nessas pesquisas', e enquetes jamais!


PQP: A imprensa quando começa tratar de um assunto chato não quer mais parar. A quem porra interessa esse 'cabaré' que existe entre Xuxa e Marlene Matos? Parece até que o Brasil não tem algo mais interessante para mostrar. Vade Retro, Satanás!


ESTRANHO: Deputados Robinson Faria e Zé Dias levaram falta na coletiva de imprensa do prefeito de Ceará Mirim/RN, Júlio Cesar (PSD), acontecida nesta sexta-feira (28), mas porém, contudo, todavia e entretanto, seus adversários Jaime Calado e Zenaide Maia se fizeram presente.


HILÁRIO: Nunca pensei de ver um moído grande nas redes sociais de Ceará-Mirim/RN por causa de fraldas. São vários áudios, e um deles relata que as crianças que recebem esse assessório do município perdem feio para um cachorro. Enquanto as crianças recebem fraldas que não suportam uma 'mijada', a fralda do cachorro aguenta até fogo. Relatos de uma mãe. É muita melodia!


IMORAL: Eu queria que a justiça do Rio Grande do Norte fosse rápida na hora de obrigar o poder público a pagar o que deve aos servidores como ela é rápida na hora que decide suspender um protesto. O protesto só existe porque os gestores não cumprem com o que devem, mas a justiça não enxerga os direitos dos trabalhadores. Muito pelo contrário, se não voltarem ao trabalho a chibata come!


FATO: Quando eu compro um casaco, eu não quero acabar com inverno, quero apenas me proteger do frio. Assim como quando eu compro uma arma, não quero acabar com a criminalidade, quero apenas proteger a mim e minha família. Reduzir índices de crime é tarefa do Estado. Todavia o Estado não pode privar o cidadão de se auto defender. Proibir um cidadão de ter uma arma por ter a polícia a disposição, seria o mesmo de proibir os extintores de incêndios por termos os Bombeiros!


VERO: O Descondenado avalia candidato de Alexandre de Moraes e Gilmar Mendes para PGR, mas teme ampliar poderes dos ministros. Será que o ex-presidiário esqueceu que Xandão é o presidente do TSE? Fica falando 'miolo de quartinha' que tu arranja o 'chapéu da viagem'!


FILOSOFANDO: 'Política tem esta desvantagem: de vez em quando o sujeito vai preso em nome da liberdade.'


ABRAÇO: Abraço para meus amigos Francisco Martins e Francisco Joaquim Barreto. Gente do bem!


NIVER: Parabenizar por mais um natalício, a amiga Manu Freitas. Feliz Aniversário!

Nenhum comentário: