Agripino articula alianças e critica início da gestão Lula 3
Presidente do União Brasil no Rio Grande do Norte, ex-senador e ex-governador José Agripino admite que o partido deverá costurar alianças políticas para concorrer aos pleitos de prefeitos e vereadores na maioria dos municípios da Região Metropolitana de Natal (RMN) em 2024.
José Agripino exemplifica que no caso de Natal o deputado federal Paulinho Freire “é um forte pré-candidato”, mas adianta que o parlamentar “é consciente de que é preciso fazer alianças para ganhar a eleição”.
Agripino disse o deputado Paulinho Freire como político “preparado” para ser candidato a prefeito, “mas não se coloca como inamovível.
Com relação a Parnamirim, Agripino afirma que a legenda do União Brasil já conta com a liderança política do deputado estadual Taveira Júnior “e vai costurar a aliança possível no plano municipal para ganhar a eleição” no terceiro maior colégio eleitoral do Estado.
“Na hora certa vamos fazer alianças em Macaíba, São Gonçalo do Amarante e outros municípios, tudo a seu tempo, não estamos cuidado disso agora”, continuou o ex-senador, acrescentou: “Por quê iríamos nos debruçar sobre definições de pleitos nos municípios nesse momento, não tem ninguém fazendo isso, tem pessoas exercitando pré-candidaturas ou desejo de candidaturas, o que é legítimo, o partido como partido, vai tomar posição na hora certa, que ainda não chegou”.
Clique no link abaixo e veja a matéria completa:
Nenhum comentário:
Postar um comentário