19/06/2023

TÁ FICANDO DO JEITO QUE O DIABO GOSTA: LULA FALA EM DIVIDIR A RIQUEZA PARA QUE TODOS TENHAM POUCO DINHEIRO - VÍDEO

Lula defende que todos tenham pouco dinheiro: “Progresso”

Neste sábado (17), o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) participou da entrega de 222 unidades habitacionais na cidade de Abaetetuba, no Pará, onde defendeu o fim da desigualdade social.

As palavras usadas pelo petista, porém, geram discussão nas redes sociais, pois ele fala em dividir a riqueza para que “todos tenham pouco dinheiro”.

– No país, ao invés de poucos terem muito dinheiro, todos tiverem pouco dinheiro, significa progresso, significa desenvolvimento, significa consumo, emprego, salário e educação. O dinheiro no país precisa circular para que todos possam ter aquilo que eles produzem – declarou.

Na mesma fala, o presidente vai defender a formação de famílias e cita apenas o relacionamento heterossexual, entre homem e mulher para “construir uma família e viver dignamente”.

ASSISTA:

Nenhum comentário: