BABÃO: Nesta quarta-feira (07) um amigo me perguntou se eu iria para o forro do prefeito. Perguntei onde era o forró do prefeito. Ele disse que era no pátio do mercado publico. Eu falei pra ele que aquele forró não era do prefeito porque o dinheiro empregado era do povo cearamirinense, não tem um centavo do bolso dele. O tal do Babão é um bicho desgraçado! Ele é babão mas é meu amigo!
COBIÇA: A alíquota do ICMS deverá continuar em 20% no Rio Grande do Norte, até o fim deste ano, mesmo após o Supremo Tribunal Federal (STF) homologar o acordo entre Governo Federal e os estados para compensação por perdas de arrecadação resultantes da redução de impostos sobre combustíveis. Será que a 'professora' gosta de dinheiro?
FATO: Algumas vezes dinheiro não é tudo numa eleição. Daniel Melo e Elmo Jr., neto e filho de usineiros não se elegeram vereador em Ceará-Mirim/RN. E não foi por falta do 'DINDA'.
ASSIM: O Homem é tão nocivo a si próprio que, quando o mundo estiver 100% dependente da energia solar, ele tentará apagar o brilho do sol.
PQP: Câmara vai votar com urgência lei que torna crime 'injuriar' e 'discriminar' políticos. O Brasil não é para amadores… Qual a real intenção em conceder mais esse privilégio aos políticos? Se o sinônimo de político fosse honestidade, idoneidade, retidão, integridade e etc, eu até concordaria. Mas não é!
VERO: Puxa-saquismo e inteligência, qualidades que não podem habitar o mesmo corpo. O puxa-saquismo é o fundo do poço, é a alma da pessoa num estado avançado de putrefação.
MARCO: O marco temporal é uma tese jurídica que defende uma alteração na política de demarcação de terras indígenas no Brasil. Segundo essa tese, só poderia reivindicar direito sobre uma terra o povo indígena que já estivesse ocupando-a no momento da promulgação da Constituição Federal, em 5 de outubro de 1988. Fiofó de burro grande em Brasília por causa desse 'Marco Temporal que se transformou num grande jogo de interesse!
RECADO: A minha dignidade pode não valer nada, mas nunca esteve a venda! Dinheiro compra 'mercadorias' e apesar de muitas investidas eu não sou MERCADORIA, aprendam isso!
PQP: Câmara vai votar com urgência lei que torna crime 'injuriar' e 'discriminar' políticos. O Brasil não é para amadores… Qual a real intenção em conceder mais esse privilégio aos políticos? Se o sinônimo de político fosse honestidade, idoneidade, retidão, integridade e etc, eu até concordaria. Mas não é!
JETONS: Tem prefeitura na Região Metropolitana de Natal usando jetons para engordar salários de servidores. A farra é grande! Haja comissões!
(IN) JUSTIÇA: Polícia flagra 700 kg de cocaína, mas a operação é considerada ilícita pelo STF por ausência de mandado judicial para entrada em endereço de traficante. Criminosos soltos, enquanto a população não suporta mais tanta insegurança e criminalidade. A descoberta dessa enorme quantidade de cocaína não demonstra fundadas razões e evidências de crime? Um trabalhador desempregado que rouba um pacotinho de leite para seus filhos, mofa na cadeia!
FILOSOFANDO: 'Toda pessoa por quem temos carinho e que de alguma forma faz parte da nossa vida, é de todas as formas, insubstituível'.
ABRAÇO: Abraço para meus amigos Mauridre Farias e Edmilson Byone. Gente do bem!
NIVER: Parabenizar por mais um natalício, os amigos Alexandre Rocha, Henrique Silva e Manoel Carvalho. Feliz Aniversário!
Nenhum comentário:
Postar um comentário