HIPOCRISIA: A deputada Jandira Feghali (PCdoB) disse que Não dá para investigado ser investigador! Marcos Do Val não pode mais integrar CPMI do Golpe! É muita hipocrisia desse povo. Deputada, me aponta um membro dessas CPI'S que não tenha contas a prestar com a justiça. A diferença da Papuda para o Congresso é só o endereço!
FRACO: O Descondenado muda data de sua segunda live, por viagem à Europa. A primeira edição registou uma audiência tímida. Vai passar vergonha novamente. Tem que ter 'armanha', seu Descondenado!
VERO: No jogo dos picaretas sempre vence o mais forte. Essa linguagem é universal. O Descondenado tombou diante Lira e vai abrir espaço no governo para a equipe do presidente da câmara. Foi mais ou menos isso; 'Como a montanha não vai a Maomé, Maomé vai a montanha!
ENGRAÇADO: Os 'mininos são ruins. Num papo bem descontraído dentro de um supermercado de Ceará-Mirim/RN, na noite deste sábado (17), o assunto era a 'Marcha para Jesus'. Até que um deles saiu com essa; 'A marcha não prestou, o prefeito não cantou'. Risos tomaram conta do ambiente!
FUTEBOL: Série 'C' - O América perdeu na Arena das Dunas neste sábado (17) para o Confiança/SE que usa terno azul. O próximo jogo do time de Japecanga será no dia 28/06 contra o CSA de Alagoas que por coincidência também usa AZUL. Mais uma derrota?
PERGUNTA: Toda Ceará-Mirim/RN sabe que o grupo político do prefeito Júlio César (PSD) é conhecido de todo mundo e é formado por Robinson Faria, Zé Dias, Rogério Marinho, Gustavo Carvalho e Fábio Faria. Por que o prefeito continua filiado ao PSD que tem no comando no RN o ex-prefeito de São Gonçalo Jaime Calado e sua esposa senadora Zenaide Maia que são ferrenhos adversários do grupo que ele pertence, além de apoiarem os governos Fátima e Lula? Será que está pavimentando a estrada que lhe levará para o outro lado? Não faz nenhum sentido a permanência do prefeito em um partido comandado por 'supostos adversários'!
ATENTAI-VOS: A divulgação de pesquisa fraudulenta (falsa) constitui crime, punível com detenção de seis meses a um ano e multa.
FATO: A notícia da suposta filiação da ex-vereadora cearamirinense Jumaria Mota ao PT com intuito de disputar a prefeitura em 2024, por incrível que pareça ela mexeu com os alicerces das grandes estruturas políticas da 'Terra do Barão".
HILÁRIO: Alguém explica aí pra mim; 'como é que se oferece uma mercadoria tão barata a preço de ouro, se nem o preço barato a mercadoria vale?
REAL: Com a chegada de Rogério Marinho ao comando do PL norteriograndense, grandes reviravoltas acontecerão pelo estado, inclusive em Ceará-Mirim/RN. Quem viver verá!
FILOSOFANDO: 'Sem sonhos, a vida não tem brilho. Sem metas, os sonhos não têm alicerces. Sem prioridades, os sonhos não se tornam reais'.
ABRAÇO: Abraço para meus amigos Emanuel Tito e Marília Brandão. Gente do bem!
NIVER: Parabenizar por mais um natalício, os amigos Eraldo Soares, Clemildo Gomes, Luzia Ribeiro, Janaina Souza e Rubens Pontes. Feliz Aniversário!
Nenhum comentário:
Postar um comentário