13/06/2023

LIGEIRINHAS



FAKE: As últimas pesquisas de monitoramento eleitorais feitas em Ceará-Mirim/RN estão mais para diagnóstico de 'Parafilia' dos seus financiadores do que para o retrato fidedigno das vontades dos eleitores. Nunca vi tantos defuntos políticos sendo ressuscitados em sua tumbas. Coisa própria de quem sente prazer em levantar defuntos!


FACE: O Programa Ceará-Mirim Livre com o Blogueiro João André continuará pela nossa página no Face Book de segunda a sexta das 18:00 ás 19:00hs. Nos encontraremos por lá. Aqui o Programa é LIVRE!


INFERNO: Será que tem quem acredite que esse buraco de 10 mil metros que a China está cavando tem como finalidade só 'experiências cientificas'? O diabo é quem acredita. O 'buraco' é mais embaixo, lá pelos infernos!


PARADA: O SINTE regional Ceará-Mirim/RN, anuncia para este dia 14 de junho (quarta-feira) uma parada da educação do município. A concentração acontecerá em frente ao SAAE ás 8:00hs. Desde já convida toda categoria da educação, pais e mães de alunos e toda a comunidade para lutar em defesa da educação.


VERO: Malandro é o ABC que passou o dia dos namorados na ZONA!


PERGUNTA: É preciso metáfora nestes tempos em que dizer o óbvio virou crime - Até quando o Brasil vai negar que está numa ditadura?


MARAVILHA: A Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final da Câmara Municipal de Natal se reuniu nesta segunda-feira (12) para apreciar 36 projetos e designar outros 20. Entre os projetos aprovados está o PL 192/2023, que estabelece multas e sanções administrativas para aqueles que praticarem invasões contra propriedades públicas ou privadas no âmbito do município de Natal.


FATO: Covarde não é aquele que respeitando a sua razão enfrenta seu oponente mesmo sabendo que tem chances mínimas de derrotá-lo. Covarde é aquele que mesmo sabendo que é superior não reconhece os seus erros, luta e fere o mais fraco para mostrar sua força. Ações típicas de cagões!


LEMBRANDO: Prefeito que pratica assédio moral contra servidor público incorre em ato de improbidade administrativa por violação a princípios da Administração Pública (art. 11 da LIA). 


RESTOS: Já fazem 15 meses que me aposentei pelo município de Ceará-Mirim/RN, e faz exatamente 15 meses que ainda não recebi os R$ 611 que tenho direito de 'restos a receber'. Bom, estou falando que é esse valor porque foi o que me repassou um determinado servidor(a) da prefeitura, não vou dizer qual para livrar o servidor(a) de 'levar gritos'. 


HILÁRIO: No cinema tem os 'três patetas', na 'Terra do Barão' tem 'os dois'. Tem mais, mas essa 'dupla de dois' é 'FELOMENAL'.


FRACA: A oposição cearamirinense já não é lá essas coisas toda com o que tem, e dividindo o pouco que resta vai ficar pior. A 'briga' pela cabeça da chapa vai naufragar igual a fracassada 3ª via do passado. Aquele fatídico episódio não serviu de lição para ninguém? Como diziam antigamente; 'A oposição em Ceará-Mirim/RN está ficando mais fraca que 'CALDO DE BILOCA', se não mudar, VALA!


PRESENTE: A eventual cobrança pela água bruta, como prevê a minuta de um decreto do Governo do RN, terá impactos significativos na cadeia produtiva de cana-de-açúcar, avalia o presidente da Cooperativa dos Plantadores de Cana do RN (Cooplacana-RN), Anderson Faheina. De acordo com ele, cerca de 40% dos produtores ligados à cooperativa são considerados pequenos e correm risco de fecharem seus negócios. Se a governadora continuar com esse presente de grego, certamente contribuirá para o aumento da 'quebradeira' no RN. Mas, essa é a finalidade!


FILOSOFANDO: 'A política não virou corrupta, ela sempre foi.'


ABRAÇO: Abraço para meus amigos Estefano Moreira e Tonha do Bar. Gente do bem!


NIVER: Parabenizar por mais um natalício, o amigo Jean Carlos Ferreira! Feliz Aniversário!

Nenhum comentário: