'Não sei por quê, mas essa foto pra mim é a cara do Barroso, o iluministro do ‘perdeu, mané’, do ‘eleição não se ganha, se toma’, do ‘Venezuela é uma ditadura de direita’, do ‘o Brasil está melhor depois do 8/1’, dentre várias outras frases medíocres, dignas de um defensor de terrorista e admirador de um certo predador religioso e sexual.
Taí, escancarado pra todo mundo ver, o resultado do contorcionismo jurídico feito pra tirar da cadeia um corrupto mentiroso, alcoólatra, vingativo e sociopata. Abriu a porteira, sai todo mundo junto.
Parabéns aos envolvidos. Parabéns, Barroso. Esse peso você vai carregar pra sempre contigo, não importa o que você diga ou o que outras pessoas pensem, esse peso eu sei que você carrega.'
Ed Raposo (Youtuber)
Nenhum comentário:
Postar um comentário