Preparativos para o Santo Antônio do Povo causa transtornos
Na manhã desta quinta-feira (01) encontrei dois comerciantes estabelecidos na Praça Onofre José Soares e mostravam insatisfação com a forma que interditavam as vias de acessos aos seus comércios.
Segundo eles, a festa é um fator primordial para alavancar a economia do município, nada contra a festa, porém a forma como estão interditando as vias de acessos é prejudicial ao comércio. Interditam sem um prévio aviso, que seria importante para os clientes e os próprios comerciantes se programarem de certa forma que não acarretasse prejuízo para ambos.
Nesta quinta-feira (01), segundo eles, foi o pior dia, interditaram na avenida principal nas proximidades do Sindicato dos Trabalhadores Rurais e nas proximidades da Biblioteca Pública, fato que direcionou muitos clientes a outros concorrentes de melhor acesso.
Para concluir o bate-papo, eles pedem através do blog que se programe dia e horário para interditar as vias de acessos, já que a festa ainda será a partir do dia 7/6 e esse serviço já vem sendo realizado há mais de uma semana.
Nenhum comentário:
Postar um comentário