06/05/2023

SHOWZAÇO: ALCEU VALENÇA. PARALAMAS E NANDO CORDEL NESTE SÁBADO (06) NA ARENA DAS DUNAS

Hoje tem MPB84 com vencedor do festival e Alceu Valença, Os Paralamas do Sucesso e Nando Cordel

Hoje a Arena das Dunas será palco da segunda edição do Festival MPB 84, um evento que celebra a Música Popular Brasileira. O projeto é uma iniciativa para valorizar a música autoral contemporânea produzida pelas bandas e por jovens e veteranos músicos do RN.

A 2ª edição do Festival MPB 84 encerrou a etapa de inscrições com sucesso no número de participantes. Mais de 260 músicas foram inscritas para participar da seleção e concorrer a prêmios. O Festival recebeu inscrições de todo o Rio Grande do Norte. Músicos e bandas de várias cidades do Estado participaram da seleção.

Os vencedores ganharam premiações financeiras, troféus e o primeiro lugar vai tocar no palco de encerramento do evento na noite de sábado, 06 de maio, ao lado de grandes nomes da música brasileira como Alceu Valença, Os Paralamas do Sucesso e Nando Cordel.

O Festival MPB84 é uma realização FF Entretenimento e tem produção cultural da Viva Entretenimento. O projeto tem patrocínio via incentivo fiscal da Lei Djalma Maranhão pela Prefeitura de Natal e Arena das Dunas, e via lei Câmara Cascudo com o Governo do RN e Sadio Condimentos, e conta com apoio da Acioly Distribuidora.

Os ingressos para os shows de sábado (06) na Arena das Dunas estão à venda pelo site/aplicativo da @outgooficial e na Sol Bijoux do Midway Mall. Mais informações: @festivalmpb84 e whatsapp da Viva: 84 9601-9329.

Nenhum comentário: