06/05/2023

SÉRIE B: O CRB RECEBE O ABC NESTE SÁBADO (06) EM MACEIÓ/AL

CRB x ABC: horário e escalações

CRB e ABC se enfrentam na noite deste sábado, no Estádio Rei Pelé, em Maceió. A bola vai rolar às 20h30 (de Brasília) e vale pela quinta rodada do Brasileiro. O ge acompanha todos os lances em Tempo Real a partir das 19h30.

O CRB não vive um bom momento na temporada e tem apresentado baixo rendimento nos últimos jogos. A equipe ainda não venceu no Brasileiro e aparece em penúltimo lugar na classificação, com apenas um ponto. Com um jogo a menos, o aproveitamento do time é de 11%, sofrendo duas derrotas e obtendo um empate.

Com quatro derrotas nas quatro primeiras rodadas, é o pior início de Série B do ABC na era dos pontos corridos. Após a derrota para o Ituano, na quarta-feira, seis jogadores reclamaram de lesão, e o meia Raphael Luz e o atacante Rafael Silva retornaram a Natal para realização de exames. Fernando Marchiori destacou que os problemas físicos estão "matando" o ABC no Brasileirão.

Escalações prováveis

CRB - Técnico: Umberto Louzer

Após o desempenho ruim contra o Sampaio, o treinador prometeu fazer mudanças. Para o jogo deste sábado, Louzer conta com o volante Falcão, que cumpriu suspensão na última terça. Auremir, com edema ósseo, e o atacante Hyuri, que sentiu a coxa esquerda, devem desfalcar o CRB. É provável que o treinador mexa na formação do meio de campo. Louzer não esconde a preocupação com a queda de rendimento e a insegurança do grupo em campo.

Provável escalação: Diogo Silva; Matheus Ribeiro, Fábio Alemão, Anderson Conceição e Guilherme Romão; Falcão, Lucas Lima (Valoura) e João Paulo (Longuine); Mike, Renato e Anselmo Ramon.

ABC - Técnico: Fernando Marchiori

Fernando Marchiori quebra a cabeça para montar o ABC para o confronto deste sábado. Richardson, Afonso, Wallace e Fábio Lima são dúvidas e o Alvinegro pode ter a zaga formada por Luiz Gustavo e Habraão, assim como aconteceu contra o Grêmio, pela Copa do Brasil. Se Wallace não jogar, Ramon Vini deve ser acionado no meio-campo. Welliton é a primeira opção para o ataque.

Provável escalação: Simão, Gedeílson, Luiz Gustavo, Habraão e Daniel Vançan; Daniel, Wellington Reis e Ramon Vini; Welliton, Felipe Garcia e Maycon Douglas.

Arbitragem

Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira (SP)
Assistente 1: Luiz Alberto Andrini Nogueira (SP)
Assistente 2: Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (SP)
Quarto árbitro: Wiomar Santana de Oliveira (AL)
VAR (Árbitro de Vídeo): Adriano de Assis Miranda (SP)
AVAR (Assistente de Árbitro de Vídeo): Alberto Poletto Masseira (SP)

Nenhum comentário: