10/05/2023

PARALISAÇÃO GERAL: A AMAPP APOIA ESSA INICIATIVA!

Na próxima segunda-feira, dia 15 de maio, o Brasil vai parar!

Em uma ação coordenada, Motoristas por Aplicativos de todo o país irão desligar seus aplicativos em protesto contra os baixos ganhos da categoria.

Nos últimos anos os profissionais vêm sofrendo uma severa diminuição na rentabilidade do seu trabalho, sem que as plataformas promovam nenhuma espécie de reajuste significativo para seus ganhos, fato que tem provocado a insatisfação dos motoristas e até a desistência de alguns de continuarem prestando o serviço, o que acaba refletindo na diminuição da oferta de veículos para os passageiros e os altos índices de cancelamento de viagens.

Diante disso, e registre-se, de forma espontânea, Motoristas de todo o país se mobilizaram em suas cidades pra promover essa que promete ser a maior paralisação da história dos aplicativos de transporte de passageiros.

Além do ganho mínimo de 10 reais, os motoristas reivindicam também um maior valor pelo quilômetro rodado e pelo tempo da viagem.

A AMAPP, e as demais Associações filiadas à FEMBRAPP – Federação dos Motoristas por Aplicativos do Brasil, apoiam a iniciativa dos motoristas.

Não há vitória sem luta!

Coordenação de Comunicação
AMAPP

Nenhum comentário: