24/05/2023

'NÃO DEIXAMOS DE TENTAR' - DIZ NOVO TÉCNICO DO ABC EXALTANDO POSTURA DO TIME APÓS VENCER O TOMBENSE

Novo técnico do ABC exalta postura após vitória apertada contra Tombense: "Não deixamos de tentar"

Apesar de uma vitória magra e com sustos, o triunfo do ABC diante do Tombense, na noite de terça-feira (23), foi muito importante para a equipe alvinegra. O resultado por 1 a 0 pôs fim a uma incômoda sequência de 12 jogos sem vitória e marcou a primeira vitória do ABC na Serie B 2023, trazendo alívio para o time e torcida. Após a partida, o novo técnico da equipe, Allan All, destacou a postura da equipe que, na sua avaliação, foi aguerrida.

"Mesmo cometendo alguns erros, o que é natural pelo momento que a gente vinha vivendo, não nos deixamos de tentar em momento nenhum", afirmou. O técnico também elogiou a leitura de jogo por parte dos jogadores, que só participaram de um treino com All antes de enfrentar a equipe mineira.

Allan também citou pontos nos quais a equipe precisa evoluir. Os aspectos físicos e técnicos, além da própria tranquilidade no decorrer das partidas, são importantes para que o time se estabeleça novamente. Allan lembrou que, em certos momentos do jogo, a erros de passe ocorreram em função da má fase vivida pelo alvinegro.

"Cometemos alguns erros por causa de algumas tomadas de decisão ansiosas. Mas temos experiência suficiente para saber que, em um momento em que você não consegue vencer, é natural que você queira resolver as coisas de qualquer maneira e absorva a ansiedade que vem da arquibancada", afirmou.

Nenhum comentário: