04/05/2023

LIGEIRINHAS


CANALHICE: O desmatamento no Cerrado brasileiro no 1º trimestre de 2023 já se configura como o maior já registrado na história do Brasil. Mas, sabe com o que o IBAMA está preocupado? com uma porra de uma capivara! PQP!


ESCROTOS: O Brasil é o país em que suspeita de cartão de vacina da prisão, e corrupção e tráfico de drogas gera eleição presidencial pro corrupto e patrimônio ilícito devolvido ao traficante.


FATO: Engana-se quem pensa que maquiagem só existe em salão de beleza.


ALVINEGRO: Caso a Câmara não aprove PL das Fake News, que seria o plano "A", o ministro Dinosauro diz que governo do Descondenado tem planos "B" e "C" para regular plataformas digitais. Será que esse comunista torce pelo ABC?


MERCENÁRIOS: O governo MERCENÁRIO do Descondenado sabendo que não aprovaria o PL da Censura, pediu ao MERCENÁRIO do Lira para adiar a votação enquanto prepara R$ 20 bilhões para comprar os deputados MERCENÁRIOS!


VERO: Querida continua sendo a maior referência da oposição em Ceará-Mirim/RN. Enquanto os machos ficam pianinhos ela levanta sua voz em defesa do povo nos Zaps da vida. Graças a Querida eu aprendi que burro transmite febre amarela. Figuraça!


FATAL: Número de óbitos por acidentes de moto cresce em Natal, diz STTU. Depois dos acidentes fatais grupos ocupam as vias públicas com faixas e cartazes pedindo respeito aos motoristas como se os Motoqueiros respeitassem alguma coisa. Digo sem medo de errar; mais de 90% dessas mortes acontecem por negligência dos que pilotam as motos. Pronto falei!


COVID: Variante Arcturus: 1º infectado tem esquema vacinal COMPLETO e mora no estado de São Paulo. Essas vacinas não combatem a Covid, na verdade é um meio de se ganhar dinheiro fácil com a aquiescência de gestores propineiros. E tome dose....!!


MENTIROSO: Como assim, Descondenado? Você prometeu que protegeria esses índios. Mais 8 corpos de índios Yanomamis são encontrados em sua área. Enquanto o desgoverno está gastando energia para censurar os brasileiros, nossos irmãos estão sendo exterminados. A esquerda que com Bolsonaro zoou, calou!


FUTEBOL: Que vergonha nossos clubes estão passando nos campeonatos brasileiros. O ABC chega a sua quarta derrota na Série 'B'. O América estreia em casa pela Série 'C' e perde para 9 jogadores jogando com 11. Que no próximo ano sejam bem vindos a Série 'C' e a Séria 'D'.


ISSO: A maioria dos conselhos de ética políticos é onde se encontram os maiores e piores picaretas!


REAL: Um país onde a justiça dá mais ênfase a uma suposta fraude num cartão de vacina de que dezenas de bilhões roubados dos cofres públicos brasileiro, é porque ser bandido na terra de Cabral compensa!


FILOSOFANDO: 'O caminho mais fácil, nem sempre é o melhor'.


ABRAÇO: Abraço para meus amigos Galo de Ouro e Geilson Matias. Gente do bem!


NIVER: Parabenizar por mais um natalício, o amigo Alcimar Cordeiro. Feliz Aniversário!

Nenhum comentário: