03/05/2023

LIGEIRINHAS


PESQUISA: Instituto Paraná fez pesquisa pelas bandas do Distrito Federal, exatamente onde o Descondenado mora: Resultado: 58% dos entrevistados desaprovam gestão Descondenado e 42% aprovam. A pesquisa estimulada ouviu 1.504 brasilienses, margem de erro é de 2,6 pontos percentuais para mais ou para menos! É lá que o bendito mora!


ALERTA: A justiça do RN acaba de condenar o ex-vereador de Natal, Maurício Gurgel e seus assessores, por roubarem recursos públicos na câmara municipal de Natal/RN. O valor roubado foi de R$ 569.900,89 e as penas foram de 13 a 20 anos de cadeia. A fatura da cobrança pode demorar a chegar, mas um dia chega!


ZUMZUMZUM: A viagem dos vereadores de Ceará-Mirim/RN para Brasília semana passada ainda está dando muito o que falar. Teve ZUMZUMZUM nesta terça-feira (02) na velha calçada da fama falando sobre uma 'comida de rabo' que rolou no gabinete do senador Rogério Marinho por causa das polêmicas diárias. 'A gente só teve três diárias, mas ele teve 5 diárias e meia'. Só contaram o milagre, não teve nome do santo. Lembrando que isso é só um ZUMZUMZUM!


FANFARRÃO: Esse boçal da GSI de Lula, Ricardo Capelli, disse que regulação das redes é 'tema de segurança nacional e pode salvar vidas'. Tem um sujeito mais canalha que esse aprendiz do Dinosauro? É um fanfarrão de quinta categoria, nem ele acredita nas coisas que fala!


ASSIM: MST terá ajuda de força tarefa de advogados para enfrentar investigações em CPI. MST é organização, tem até força tarefa de advogados, é mole ou queres mais? A questão agora é legalizar o crime.


FATO: Hoje o emprego público sem concurso funciona mais ou menos assim; você tem um cargo, mas tem que OBEDECER umas regrinhas básicas, caso contrário está na rua. P R Ó X I M O O O.....


DÚVIDA: Gente, estou querendo saber se realmente mataram André do Rap. Dizem que esconderam o corpo, e o papo que rola nas redes sociais é de que o corpo cravado de bala encontrado em um banco de carro, que dizem ser o dele não é o dele. Me lembro de Wlysses Guimarães que morreu num acidente aéreo e seu corpo nunca foi encontrado. André e Wlysses seguiam estradas diferentes, mas incomodavam determinados grupos. André dizia, em supostos áudios, que sabia de todos os podres do judiciário. Wlysses por sua integridade moral incomodava os corruptos 'donos' do poder. Dúvida cruel!


BANNER: Tá rolando pelo ZAP em Ceará-Mirim/RN mais uma possível pré-candidatura para as eleições de 2024. Já vi uns quatro banners que tem alguns escritos, mas sempre acaba com a mesma frase; 'A mulher vem aí' - Quem seria essa mulher? Querida?


FRASE: "É menos grave o ex-presidente da República, Jair Bolsonaro, na Agrishow do que o líder do MST na China" - Tarcísio de Freitas


CANALHICE: O Google que incentivou vacinação na pandemia e disseminou informações do TSE nas eleições, é o mesmo Google que Xandão manda PF ouvir e o Descondenado impõe multa de R$ 1 milhão por dia, por ele não concordar com o PL da censura. Toda canalhice é pouca!


VERO: Todas as pesquisas de intenção de votos para as eleições de 2024 feitas em Ceará-Mirim/RN não condizem com a realidade. Vendem o difícil para adquirir o fácil. Monitoramento é MEUZEGGS.


FILOSOFANDO: 'Acredite em si e chegará um dia em que os outros não terão outra escolha senão acreditar com você'.


ABRAÇO: Abraço para meus amigos Totinha e sua esposa dona Dalva. Gente do bem!


NIVER: Parabenizar por mais um natalício, os amigos Marcos Oliveira, Luciene Morais e Antônio Gomes. Feliz Aniversário!

Nenhum comentário: