20/05/2023

LIGEIRINHAS


COISADA: A suprema Corte Brasileira está que é uma festa só. Está acabando com a revista íntima nos presídios e invalidar provas – como drogas ou celulares – obtidas nesses procedimentos. E pelo andar da carruagem também vai acabar com a descriminalização do uso de drogas. A justiça brasileira está toda pelo avesso, toda coisada! Qual o sentido de existirem 81 senadores e 513 deputados federais? Só Deus na causa!


DURO: Aposentados pelo Ceará Mirim Prev tem direito a um tal de 'restos a receber' do município. Já completei 14 meses de aposentadoria e nem a sobra, quanto mais o 'resto'. Pense num 'negócio duro'!


FRASE: "Lula é uma figura senil, ultrapassada e governa o país com o fígado”. (Jair Messias Bolsonaro)


VERO: Transgênero é uma pessoa que não aceita o próprio nome, o próprio corpo, a própria voz e a própria vida. Mas, quer ser aceito por todo mundo!


ASSIM: Moro elogia STF por condenação de Collor. "O combate à corrupção ainda respira. Decisão importante do STF que merece elogios". O perigo é o STF mudar de opinião e absolver Collor por causa da opinião de Moro, o que não é difícil de fazer, o Descondenado é um belo exemplo disso!


FORROZEIRO: É um Rabo Cheio' ser cantor de forró. O contrato de Raí Saia Rodada para cantar na festa "Santo Antônio do Povo' em Ceará-Mirim/RN vai custar R$ 240 mil, show com duração de 1h e 40m, conforme publicação no Diário Oficial dos Municípios no dia 19/05. Desmanchando em minutos, cada minuto de apresentação de Raí vai custar R$ 2.400, quase dois salários mínimos por minuto. É ou não é um 'Rabo Cheio' ser cantor de forró?


HILÁRIO: Benedito Gonçalves, relator do pedido de cassação do agora ex-deputado federal Deltan Dallagnol (Podemos-PR) no Tribunal Superior Eleitoral, já foi delatado na Lava Jato, por sua proximidade com Léo Pinheiro, ex-presidente da empreiteira OAS, envolvida em corrupção. É esse povo 'corrupto' que condena os homens de bem no Brasil!


FATO: O governo Lula usou o perfil oficial do governo federal nas redes sociais para tripudiar a cassação do mandato do deputado federal Deltan Dallagnol nesta quarta-feira, 17. O uso de meios públicos para fins privados — como fazer política partidária — pode configurar crime de improbidade administrativa. Com certeza no governo sabem disso, já a justiça.....


PESQUISA: Sem falar nada para ninguém, durante essa semana que está acabando fiz uma pesquisa para consumo próprio, perguntei para pessoas que conheço e outras que não conheço, mas que ouvem meu programa de rádio, o 'Ceará-Mirim Livre'. Perguntei com quem elas não votavam para prefeito em 2024. Posso afirmar que pelo que escutei tem muita gente de olho no Solar Antunes que está mentindo a respeito de pesquisas. Porém, vamos levar em consideração que de repente as pessoas mintam para agradar os 'anfitriões'.  Estou pensando em criar um Instituto de Pesquisas, já apareceram até sócios!


DÚVIDA: Um comerciante de 45 anos foi preso na quinta-feira 18, depois de a Polícia Civil encontrar mais de 20 mil arquivos de pornografia infantil na casa dele, na zona leste da cidade de São Paulo. O homem passou por uma audiência de custódia nesta sexta-feira (19), pagou uma fiança no valor de um salário mínimo e foi solto. Quem é que produz mais bandidos, a sociedade ou a justiça?


TRISTE: O Calcinha Apertada, João Doria, disse no Programa de Raul Gil no SBT, que não voltará mais a politica. Eu não acredito, o mundo agora se acaba depois dessa afirmação. Calcinha, repense nessa decisão, São Paulo e o Brasil não conseguem viver sem você! Snif, Snif, Snif.....


FILOSOFANDO: 'Não faço nada que me arrependa depois. A vida é tão curta que não sobra tempo pro arrependimento'.


ABRAÇO: Abraço para meus amigos Guará e Carlos (Nova Descoberta). Gente do bem


NIVER: Parabenizar por mais um natalício, os amigos Pedro Avelino, Williams Gomes e Janilson Diniz. Feliz Aniversário!

Nenhum comentário: