17/05/2023

LIGEIRINHAS




PORRADA: Governo Federal prevê dificuldades para pagar abono salarial e seguro-desemprego aos trabalhadores até 2026. Impressionante como as coisas para os trabalhadores são difíceis. Eu queria um dia ver dificuldades do governo para pagar qualquer benefício ao legislativo e ao judiciário. Bando de escrotos!


CALOTE: O Governo do Rio Grande do Norte, em busca de uma solução para a falta de tornozeleiras eletrônicas, que tem permitido que centenas de presos saiam da prisão e ganhem a liberdade sem qualquer tipo de monitoramento, sugeriu uma "cela virtual" para os detentos. PQP, Fátima Bezerra não pagou a empresa de tornozeleiras, agora aparece dinheiro para pagar uma tecnologia muito mais cara?


DÚVIDA: Pesquisa eleitoral (monitoramento) tem prazo de validade? Elas valem de uma eleição para outra? Pense num trem pra render!


HILÁRIO: Gilmar mendes diz que não sabe se sente 'horror' ou 'pena' de Moro. Será que ele pensa que o Brasil o ama? 


VERO: A Lei de Identificação dos automóveis... Lei n. 1.850/2018, de autoria do vereador Marcílio Júnior, obriga todos os veículos locados pela prefeitura de Ceará-Mirim/RN a ter adesivos de identificação, porém nem todos tem a identificação, mesmo assim, os que tem identificação servem de transporte particular para transportar alunos até as escolas, e os que não tem são, ou já foram, vistos em várias cidades do RN nos finais de semana.


RECADO: A justiça eleitoral está rondando as câmaras de vereadores do Rio Grande do Norte, já destronou vários vereadores por fraude de gênero, de cotas e de tudo que é possível fraudar. Ceará-Mirim/RN tem disso não!


PROTEÇÃO: Até quando o Fluminense vai insistir com esse indisciplinado Felipe Melo? o cara não tem futebol e nem caráter, é um inútil que já deixou o time em apuros por diversas vezes, mas continua com proteção nas Laranjeiras. #ForaFelipeMelo


APARELHAMENTO: Deixa ver se entendi. A Justiça Eleitoral cassou o mandato de Deltan Dallagnol porque ele tinha uns 'processos disciplinares' para responder? E um número absurdo de bandidos, corruptos, ladrões e propineiros que foram diplomados pelo TSE vão continuar dando as cartas no congresso nacional? Alguma dúvida sobre aparelhamento das instituições para perseguir a direita?


PETROBRAS: O Globo - 'Nova política desorganiza mercado e cria risco de ingerência política, dizem especialistas'. Vamos todos fingir surpresa. A tal interferência política do bem…. Já conhecemos o final dessa história!


ASSIM: Na democracia esquerdista não existe 'vingança', mas o próximo alvo a ser cassado será Sérgio Moro. Alguém duvida? O Brasil está caminhando para um poço sem fundo, e quando cair nele será difícil ser resgatado. Se servir de consolo, a queda não será pior porque cairão todos, esquerda, centro e direita!


FATO: O congresso nacional é composto por 81 senadores e 513 deputados federais que queimam as pestanas para elaborarem projetos depois de muitos dias de discussão. Projeto pronto e aprovado, aí aparece um 'advogadozinho' que não teve nenhum voto e de forma monocrática acaba com tudo. Um país desse não pode dar certo!


FILOSOFANDO: 'O homem é conhecido como animal racional, sem Deus ele é duas vezes animal, humano e burro'.


ABRAÇO: Abraço para meus amigos Francisco Urbano e Edson Evilásio. Gente do bem!


NIVER: Parabenizar por mais um natalício, os amigos Eduardo Gois e Nilson de Castro. Feliz Aniversário!

Nenhum comentário: