22/05/2023

JANJA TEVE MAIS SORTE QUE CAROLINA BRUNHARA

Após 70 dias, relacionamento de Sérgio Cabral chega ao fim

O namoro do ex-governador do Rio de Janeiro Sérgio Cabral chegou ao fim, mesmo sendo uma época tão próxima do Dia dos Namorados, período ideal para amar e ser amado. A informação foi confirmada pela ex-namorada do político, Carolina Brunhara Passos mais conhecida como Carul Passos, e divulgada pela colunista do Metrópoles, Fábia Oliveira.

De acordo com Carul, que é produtora e presidente oficial do fã-clube de Cabral, o namoro durou 70 dias. No entanto, o romance “se ajustou mais para uma amizade do que para uma relação amorosa”. Assim, o casal, na “semana passada”, decidiu terminar em “comum acordo”.

Solteira desde o início do ano, Carul contou que na época, precisava de uma pessoa com a “personalidade” de Cabral e não poupou elogios ao ex-companheiro.

– Eu estava precisando de uma pessoa exatamente com a personalidade do Sérgio: carinhoso, gentil, atencioso, alegre, um cara pra cima, divertidíssimo, que te faz rir e sorrir, um cara sensível e romântico, que adora ler, ama música, um homem educado, culto, inteligente, super intelectual, charmoso e que, de quebra, tem uma voz extremamente sexy, é bem humorado e que adora dançar! – disse.

Desde o dia 19 de dezembro, Sérgio Cabral cumpre pena em prisão domiciliar. O político, que foi preso na Operação Lava Jato em novembro de 2016, estava detido na Unidade Prisional da PM, em Niterói, na Região Metropolitana do Rio, após ser condenado a mais de 400 anos de prisão.

O PREÇO DA RELAÇÃO COM CABRAL

A ex-namorada de Cabral contou que enquanto a relação durou foi alvo de ofensas e preconceitos.

– Eu paguei um preço por me envolver com “o Sérgio Cabral”, tive minha privacidade invadida, o que eu já esperava, mas quando acontece é muito diferente, porque é desleal e não há nada o que você possa fazer – relembrou.

Ela também revelou que perdeu “amizades e oportunidades de trabalho”.

Desde o fim da relação, Carul e Sérgio não têm se falado. Mas, apesar do fim, a moça ainda possui admiração por Cabral.

– (…) falo dele sorrindo e emocionada, assim como todos que, de fato, realmente têm o privilégio de conhecê-lo nos bastidores – completou.

Nenhum comentário: