17/05/2023

GABIGOL VIRA 'PRATO CHEIO' PARA TORCIDA DO FLUMINENSE AO SE ENROLAR PARA EXPLICAR TRETA COM MARCELO

"Ficou ainda pior"; Gabigol se enrola ao explicar treta com Marcelo e vira 'prato cheio' para torcida do Fluminense

Camisa 9 do Flamengo protagonizou lance inusitado ao provocar Marcelo mostrando patch de campeão da Copa do Brasil.

A partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil entre Flamengo e Fluminense terminou empatada por 0 a 0, no Maracanã, em um clássico para lá de polêmico. Pelo lado tricolor, houve reclamação ao árbitro Anderson Daronco sobre a não expulsão de Gabigol pelo pisão em Paulo Henrique Ganso logo após Felipe Melo ser expulso. Para Fernando Diniz, faltou critério ao juiz que comandou o duelo.

Outro lance que rendeu curiosidade, mas não para cartão vermelho, foi a provocação de Gabigol a Marcelo. O trecho foi flagrado pelas TVs em que o camisa 9 do Flamengo mostra o patch de campeão da Copa do Brasil para o camisa 12 tricolor, multicampeão pelo Real Madrid em 15 anos bem-sucedidos de carreira na Europa.

Nas redes sociais, milhares de torcedores tiraram sarro do atacante do Flamengo, que foi muito mal em sua passagem pelo Velho Continente. Após a partida, ainda na zona mista do Maracanã, Gabigol explicou a provocação ao ídolo do Fluminense.


"Estava brincando só. Vocês querem adivinhar o que acontece dentro de campo estando fora do campo", cornetou o camisa 9 aos profissionais de imprensa. Obviamente que os torcedores do Fluminense ironizaram ainda mais o jogador do rival pela explicação nas redes.

Marcelo saiu pouco tempo depois de campo com dores na panturrilha, informou Fernando Diniz em entrevista coletiva pós-jogo. O jogo de volta pela Copa do Brasil está marcado para 1º de junho.

msn

Nenhum comentário: