20/05/2023

FUTEBOL: NESTE SÁBADO (20) TEM MAIS ABC E AMÉRICA

América e ABC se enfrentam neste sábado (20) pela semifinal do Campeonato Potiguar Sub-15

O Campeonato Potiguar Sub-15 realiza a fase semifinal neste sábado (20) no Estádio Juvenal Lamartine. Avançaram à semifinal o líder Santa Cruz, o vice-líder ABC, o 3º colocado América e o 4º colocado Monte Líbano. O regulamento da competição prevê que o 1º colocado na tabela de classificação enfrente o 4º colocado, e que o 2º e 3º colocados se enfrentem, em um cruzamento olímpico. Nesta fase, de jogo único, o empate leva a disputa para os pênaltis.

O primeiro jogo será o Clássico ABC x América, às 8h da manhã. O ABC chega à semifinal com 13 pontos em 3 vitórias e 4 empates. O América tem 12 pontos, em 3 vitórias, 3 empates e 1 derrota. O confronto da 7ª rodada terminou empatado em 1 a 1.

O Santa Cruz de Natal enfrenta o Monte Líbano às 9h30. O Santa Cruz é líder invicto com 19 pontos em 6 vitórias e 1 empate na competição. O Monte Líbano conta 9 pontos em 2 vitórias, 3 empates e 2 derrotas. Os dois times se enfrentaram na 1ª rodada do Estadual, com vitória do Santa Cruz por 3 a 1.

A artilharia do Campeonato está empatada e segue em disputa. Nicollas do Santa Cruz, Igor do Monte Líbano e Kauan do Potyguar Seridoense marcaram 5 gols cada. Felipe do América e Roberto do ABC somam 4 gols cada um.

Os jogos do Campeonato Potiguar Sub-15 têm transmissão ao vivo no canal da TV FNF no YouTube, e já somam quase 80 mil visualizações nas 28 partidas disputadas. Os vídeos continuam disponíveis no canal para rever a qualquer momento.

Nenhum comentário: