23/05/2023

DIREITA CEARAMIRINENSE QUER CADEIRA NA CÂMARA MUNICIPAL

Grupo de direita de Ceará-Mirim quer disputar vaga na casa legislativa.

Mais um grupo pretende disputar uma das cadeiras da casa legislativa para 2024, os direitistas conservadores de Ceará Mirim dos grupos B-38 CM/RN e Força Democrática CM/RN, pretendem da continuidade ao projeto de crescimento da direita na cidade, mesmo após a derrota para a esquerda nas eleições estaduais e presidenciais. 

O grupo acredita quem vêm numa crescente na terrinha dos verdes canaviais, tendo aumentado a votação da direita bolsonarista, de 2018 para 2022 em mais de 3 mil votos ao candidato da direita Jair Bolsonaro. 

O grupo pretende ter pelo menos 10% da votação presidencial que seu candidato obteve no primeiro turno em Ceará Mirim em 2022, para conseguir êxito em uma das vagas na casa legislativa. Para isso o grupo vêm reunindo adeptos do conservadorismo na cidade para só votar em candidatos da direita, e já negocia com partidos políticos para acolher o grupo de direitistas e seus futuros pré-candidatos. 

O PL é forte favorito para acolher o grupo de conservadores Cearamirinenses, já que dispõe dos candidatos eleitos apoiados pelo grupo municipal, como os Dep. Federais Gen. Girão PL-RN, Robinson Faria PL-RN, Sgto Gonçalves PL-RN, Senador Rogério Marinho PL-RN, e o próprio Ex-Presidente Jair Bolsonaro PL-BR.

Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário: