15/05/2023

DANOU-SE: HOMEM SE MASTURBA COM BOLAS DE PING-PONG NO ÂNUS E MORRE ELETROCUTADO

Homem morre eletrocutado ao se masturbar com bolas de ping-pong no ânus

Um morador da República Tcheca morreu eletrocutado após inserir bolinhas de pingue-pongue no ânus enquanto se masturbava.

O que aconteceu?

O acidente foi detalhado pela revista Legal Medicine, em publicação feita por médicos do Hospital Universitário Hradec Králové, onde a autópsia foi realizada.

O homem de 30 anos usou o objeto durante uma prática conhecida como parafilia autoerótica, aproveitando os choques emitidos pelas bolinhas para momentos de prazer.

Mas a prática terminou no acidente fatal. Este método, pouco tradicional, estimula segundo os médicos, um “envolvimento corporal, masoquismo anal, auto fetichismo e estimulação da parte inferior do abdômen com um aparelho elétrico de massagem mecânica”.

A vítima morava com seus pais em um apartamento. Eles perceberam que algo havia errado quando o filho não abriu a porta trancada de seu quarto, apesar de terem batido várias vezes.

Então eles chamaram os bombeiros, que arrombaram a porta com uma alavanca, onde viram o corpo sem vida do filho caído no chão.

Segundo o relato médico, o homem vestia um “maiô de peça única”, enquanto seus membros inferiores, tronco e pescoço estavam firmemente amarrados com tiras de plástico e tecido.

O que apontou o laudo?

Após investigação, o laudo médico apontou que as bolas de pingue-pongue se alojaram na região do reto e o choque atingiu seus órgãos internos, causando inchaço nos pulmões e no cérebro.

Um exame realizado posteriormente também revelou que o dispositivo de masturbação automatizado não funcionou bem devido a um mau contato, o que causou queimaduras na pele acima do pênis do homem.

Para completar, a autópsia revelou que as bolinhas foram inseridas com a ajuda de um cilindro plástico. Um “corpo estranho estranho”, que era um preservativo de plástico, foi descoberto em seu intestino, e acabou sendo retirado.

TBN

Nenhum comentário: