12/05/2023

CAMPEONATO POTIGUAR: ARBITRAGEM DA FIFA É SOLICITADA PELO AMÉRICA PARA FINAL COM O ABC

América protocola pedido por arbitragem Fifa para segundo jogo da final do Campeonato Potiguar

O América protocolou na tarde desta sexta-feira um pedido formal de equipe completa de arbitragem com qualificação Fifa para o segundo jogo da final do Campeonato Potiguar, marcado para a próxima quarta-feira (17), às 20h, no estádio Frasqueirão. A solicitação foi apresentada à Federação Norte-rio-grandense de Futebol (FNF).

A equipe do apito para o jogo já foi definida pela Comissão Estadual de Arbitragem de Futebol (Ceaf) antes das finais. Para a partida da volta da grande decisão, nenhum árbitro escalado faz parte do quadro Fifa.

O jogo no Frasqueuirão conta com a escalação de Leonilson Trigueiro Filho (CBF) como árbitro principal, auxiliado por Matheus Lacerda Lemos (CBF) e Vinícius Melo de Lima (Ceaf), além de Alciney Santos de Araújo (CBF) como quarto árbitro. Caio Max (CBF) vai comandar o VAR, auxiliado por Flávio Gomes Barroca (CBF) e com Italo Medeiros de Azevedo (CBF).

Na partida da Arena das Dunas, vencida pelo América por 1 a 0, apenas Pablo Ramon fazia parte do quadro Fifa, como comandante do VAR. a solicitação da equipe alvirrubra será avaliada pela FNF.

Nenhum comentário: