30/04/2023

SÉRIE B: ABC RECEBE O CEARÁ NO FRASQUEIRÃO NESTE DOMINGO (30)

ABC x Ceará: horário e prováveis escalações do jogo da Série B

No duelo entre os dois últimos colocados da Série B do Campeonato Brasileiro, ABC x Ceará se encaram no próximo domingo e esperam, além da primeira vitória no campeonato, deixar a zona de rebaixamento da competição. A partida vale pela terceira rodada, a partir das 18h (de Brasília), e será disputada no Frasqueirão, em Natal.

O ABC se encontra em uma situação menos pior no momento e ocupa a 19ª colocação, com duas derrotas em dois jogos. O Ceará, que também perdeu os dois, é o último por ter levado um gol a mais e ter saldo pior: -5 a -4. Até aqui, nenhuma das equipes marcou na competição.

ABC

O ABC ainda tenta encontrar as redes pela primeira vez na Série B 2023. Na estreia, sofreu uma derrota por 1 a 0 para o Londrina como visitante, enquanto o Vitória foi o algoz no jogo seguinte e enfiou 3 a 0 em pleno Frasqueirão. Agora, a equipe tenta aproveitar mais uma partida em casa para enfim sair do zero.

CEARÁ

O início ruim do Ceará na Série B, com duas derrotas nos dois primeiros jogos, custou o cargo do técnico Gustavo Morínigo. Agora, com Eduardo Barroca no comando, o time cearense vai em busca de sua primeira vitória após derrotas para Ituano e Guarani. A equipe ainda está envolvida na final da Copa do Nordeste e venceu o primeiro duelo sobre o Sport por 2 a 1.

FICHA TÉCNICA

ABC x Ceará

Campeonato Brasileiro 2023 - Série B

Terceira rodada

Data e horário: 30/04/2023, às 18h (de Brasília)

Local: Frasqueirão, em Natal (RN)

Árbitro: Felipe Fernandes de Lima (MG)

Assistentes: Felipe Alan Costa de Oliveira (MG) e Fernanda Nândrea Gomes Antunes (Fifa-MG)

VAR: Igor Junior Benevenuto de Oliveira (MG)

PROVÁVEIS TIMES

ABC (Técnico: Fernando Marchiori)

Simão, Alemão, Luiz Gustavo, Habraão e Daniel Vançan; Daniel, Wallace, Ramon Vinicius, Matheus Anjos e Maycon Douglas; Lucas Tocantins.

CEARÁ (Técnico: Eduardo Barroca)

Richard, Warley, Luiz Otávio, David Ricardo e Willian Formiga; Arthur Rezende, Richardson, Erick, Guilherme Castilho e Erick Pulga; Álvaro.

Nenhum comentário: