03/04/2023

LIGEIRINHAS


ASSIM: O governo enviou ao comunista Orlando Silva, relator do projeto de Lei das "Fake News", um novo projeto, com 33 páginas. O objetivo é consolidar a censura em vigor. Tudo que for contra a cleptocracia brasileira e o seu projeto socialista será tratado como "desinformação". Ou seja, eles podem roubar, mas nós não poderemos falar!


CANALHAS: A militância de redação ajudou a colocar na presidência um ex-presidiário autoritário que busca repetir o desastre econômico da Dilma. Agora, afirma que é preciso "começar a se preocupar". É como pular de um desfiladeiro, e "começar a se preocupar" a 20 metros do chão.


FATO: Cleptocracia é um governo cujos líderes corruptos (cleptocratas) usam o poder político para se apropriar da riqueza de sua nação, geralmente com o desvio ou apropriação indevida de fundos do governo às custas da população em geral. O termo Ladrocracia (do inglês, thievocracy) significa literalmente o governo por roubo e é um termo usado como sinônimo de cleptocracia. Uma característica do roubo socioeconômico de base política é que muitas vezes não há anúncio público explicando ou se desculpando por apropriações indevidas, nem quaisquer acusações legais ou punições cobradas contra os infratores. É exatamente isto que estamos vivendo no Brasil com as decisões da Suprema Corte. A vez agora foi do canalha do canalha do Renan Calheiros!


REGALIAS: Cidadão de bem não se preocupe que dias melhores virão! Pra bandidagem, é claro! Parabéns pela audiência de custódia, pela tornozeleira eletrônica, visita íntima e outras mais. Além de não termos a segurança que necessitamos ter e pagamos por ela, somos obrigados a custear todas as regalias que o bandido tem na cadeia. Acorda Brasil!


DIÁRIAS: Todo mundo, inclusive a mulher de seu Raimundo, sabe que a vida de político é um "Rabo Cheio', regadas de privilégios, principalmente se ele for o chefe do 'baguio', mas eu não sabia que um desses 'Rabo Cheio' é a 'tar' da Diária. Eita comé bom, sor!


VERO: É preciso chamar as coisas pelo nome correto. Não existe projeto de Lei das "Fake News". Na verdade, é a Lei da Censura. A esquerda já aparelhou quase toda estrutura do Estado, incluindo o Judiciário, e agora quer censurar a Internet, o único meio ainda não dominado por ela.


REAL: Se nos últimos 10 meses de 2022 o Governo Bolsonaro baixou impostos e zerou outros, sempre batendo recordes de arrecadação, por que não se manter a mesma política econômica? "Ainda vão sentir saudades do Bozo." Só não esperava que seria tão rápido.


LÍDER: Tem liderança política em Ceará-Mirim/RN para todos os gostos e gastos. Tem líder que pensa que é líder; Tem líder contracheque; Tem líder que não sabe nem o significado da palavra líder; Tem líder que mesmo sem ser líder adora ser chamado de líder; Tem líder que faz de tudo para ser líder e não consegue e tem o líder que tem liderança mas não lidera 'porra nenhuma'.


PONTO: Não existe terceira via. E vai seguir não existindo. Enquanto Jair Bolsonaro estiver movimentando a política, tanto ele, quanto um INDICADO por ele, estarão rivalizando com a esquerda. Destruir a moral do Jair, é a ÚNICA forma dos “limpinhos mas ordinários” sobreviverem.


FUTEBOL: Está escrito nas 'Tabuletas de Moisés' que o América não vence o ABC em 2023. Nesse jogo deste domingo (02) o ABC todo quebrado com jogadores improvisados foi na Arena e peia no América. No jogo passado o ABC com um time reserva foi na Arena e peia no América. Tá muito 'difici'.


FILOSOFANDO: 'Os homens temem que as mulheres riam deles. As mulheres temem que os homens as matem.'


ABRAÇO: Abraço para meus amigos Mazinho Frutuoso e Antônio Correia. Gente do bem!


NIVER: Parabenizar por mais um natalício, os amigos Nelson Moreira e Ávia Cortez. Feliz Aniversário!

Nenhum comentário: