17/03/2023

POLICIAIS MILITARES E VIATURAS SÃO ENVIADAS PARA MOSSORÓ/RN PELO GOVERNO DO CEARÁ

Ceará destina 32 policiais militares e 10 veículos para reforçar segurança em Mossoró

O Governo do Ceará enviou, na manhã desta sexta-feira 17, 32 policiais militares e 10 carros da polícia para o Rio Grande do Norte com o objetivo de reforçar a segurança no estado. A tropa tem destino a cidade de Mossoró.

Na cidade segunda maior cidade do Estado, os serviços administrativos e de atendimento ao público nas secretarias e demais serviços essenciais do município seguem em funcionamento. Até esta quinta-feira 16, a prefeitura informou que as atividades nas unidades da Rede Municipal de Ensino, unidades da Assistência Social, atendimentos nas Unidades Básicas de Saúde (UBSs) e transporte coletivo estão suspensas.

O prefeito Allyson Bezerra, em comunicado oficial nesta quarta-feira 15, disse que lamenta a situação caótica em que o RN se encontra. “Fomos surpreendidos com uma série de ataques a veículos do Município e da empresa que presta serviços urbanos”, disse ele. “Tomamos ações efetivas para resguardar o patrimônio público e, principalmente, a vida de nossos servidores”. E continuou: “Tivemos ainda um diálogo aberto com as forças de segurança do Estado para trabalhar de forma conjunta, com o objetivo de restabelecer a paz”.

Com informações do g1/CE e Agora RN.

Nenhum comentário: