24/03/2023

PARABÉNS JORNALISTA ALAN OLIVEIRA, VOCÊ É MERECEDOR DESSA HONRARIA

Alan Oliveira torna-se o primeiro profissional de marketing político do RN a ingressar no CAMP Brasil

Entidade reúne os principais consultores, estrategistas, jornalistas, publicitários e pesquisadores de diversas áreas do país

O jornalista Alan Oliveira é o primeiro profissional de marketing do Rio Grande do Norte a ingressar no Clube Associativo dos Profissionais de Marketing Político (CAMP), com sede em Brasília-DF. Com vitória em 30 campanhas eleitorais e 25 anos de atuação no mercado da comunicação, o potiguar ingressa no seleto time do mercado nacional da entidade apartidária, hoje a mais representativa do segmento.

O CAMP é formado por consultores, estrategistas, jornalistas, publicitários e pesquisadores de diversas áreas provenientes de todas as regiões do País. O lançamento da associação ocorreu no dia 2 de maio de 2018.

Alan agradeceu ao convite para compor a entidade reforçou a troca de conhecimento com os demais profissionais. “É motivo de muita honra fazer parte de um grupo tão seleto de profissionais do marketing político e eleitoral do país. Temos grandes profissionais no RN e vai ser muito produtivo buscar novos conhecimentos com referências do mercado brasileiro, construindo conexões e parcerias com tanta gente qualificada na associação para nossos clientes, seja para políticos com mandato ou àqueles que estão de olho em 2024”, disse o novo associado.

Nenhum comentário: